#DCA: Breathe Carolina, a Banda de Eletrorock Mais Foda Que Se Tem Notícia + Novo Clipe, "Chasing Hearts" Feat. Tyler Carter!

#DCA: Breathe Carolina, a Banda de Eletrorock Mais Foda Que Se Tem Notícia + Novo Clipe, "Chasing Hearts" Feat. Tyler Carter!


Data Clipe Apresenta agora é #DCA

Breathe Carolina é uma banda de eletrorock alternativa formada em 2006 por David Schmitt e Kyle Even. Sete anos de carreira e três álbuns de inéditas depois, o duo se dissolveu (Kyle, que agora é pai, resolveu tirar férias da vida de estrela do rock para se dedicar a família), fazendo com que o futuro da Breathe Carolina ficasse a perigo.

É, mas David Schmitt não estava muito interessado em deixar o seu projeto para trás depois de anos de muito trabalho, dessa forma, o cara recrutou um novo guitarrista (assim como Kyle, Joshua Aragon também deixou a banda em 2013), finalizando assim a nova formação da Breathe Carolina, composta agora por David (vocal), Tommy (guitarra), Luis (DJ) e Eric (bateria).

Intitulado Savages, o quarto álbum de inéditas da banda foi lançado na última terça-feira (15). Com um total de 11 faixas, o disco conta com algumas participações bacanudas, como o duo Karmin, que se faz presente em "Bang It Out", e o gatíssimo Danny Worsnop, vocalista da banda de metalcore britânica Asking Alexandria, que simplesmente bota pra quebrar, tanto na música, como no clipe de "Sellouts", carro-chefe e uma das melhores faixas do registro. Assista:



E como participação pouca é bobagem, para novo single do álbum os caras escolheram "Chasing Hearts", faixa em parceria com Tyler Carter, vocalista da banda de metalcore alternativa Issues (também não sabia que existiam tantas bandas de metalcore), e responsável por alguns dos melhores covers que se tem notícia no Youtube, como esse de "Mirrors" do Justin Timberlake e esse outro de "Someone Like You" da Adele.

A faixa, que conta com elementos de pop, rock, música eletrônica e hip hop, soa como uma mistura de Cine (sim, a banda brasileira), Cobra Starship e, hum, Lil Wayne. O clipe, que tem sua direção assinada por Jade Elher, começa como uma espécie de found footage, onde David filma um pouco da rotina matinal dos integrantes da banda, pouco antes da chegada de Tyler, que leva todo mundo pra uma parte abandonada da cidade onde eles seguem em busca de diversão no melhor estilo old school. Confira:



E a pergunta que fica no ar é: Onde a Breathe Carolina se escondeu por todo esse tempo? Simplesmente in love com essa banda! Também se amarrou no som dos caras? Então siga e persiga as redes sociais da Breathe Carolina que já se encontram no ponto do clique abaixo. - É a nova geração do punk pop, baby!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início