Neon Future: Tem Álbum Novo do Steve Aoki Vindo Por Aí + Novo Single, "Rage The Night Away"!

Neon Future: Tem Álbum Novo do Steve Aoki Vindo Por Aí + Novo Single, "Rage The Night Away"!



Steve Aoki não estava de brincadeira quando anunciou para o mundo que já estava trabalhando no sucessor de Wonderland, seu álbum de estreia lançado em 2012, que contou com hits como "Earthquakey People" (featuring Rivers Cuomo do Weezer), "Ladi Dadi" (featuring Wynter Gordon), "Control Freak" (featuring Blaqstarr & My Name is Kay) e "Heartbreaker" (featuring Lovefoxxx do CSS).

Intitulado Neon Future, o segundo álbum de inéditas de Aoki será dividido em duas partes. A primeira, que contará com as participações de Will.i.am, Fall Out Boy, Empire Of The Sun, dentre muitos outros, chegará as lojas em agosto deste ano, já a segunda, que, segundo o próprio, contará com uma abordagem musical mais profunda, tem previsão de lançamento para 2015.

É, mas enquanto o novo álbum não sai, Steve já prepara o terreno com o lançamento de "Rage The Night Away", faixa destruidora mesmo, viu viado (sério, é uma das melhores dele) com elementos de trap e crunk, que conta com a participação do também aniquilador Waka Flocka Flame. "Rage", que é uma party banger da melhor qualidade, reúne o melhor de dois mundos sem apelos comerciais (apesar de soar mainstream pra cara**o), com direito a sintetizadores, batidas fortes, rimas rápidas e um refrão chiclete. Ouça:



Vloguer que só ele, Aoki não quis saber de muita espera e já foi logo publicando em sua conta no Youtube o vídeo da primeira apresentação de "Rage The Night Away" que aconteceu durante o seu (ainda inédito) show de aniversário no Shrine Auditorium em Los Angeles. Por lá também passaram nomes como Linkin Park, Kid Cudi, Iggy Azalea, Travis Barker, dentre muitos outros artistas com os quais Steve já trabalhou. Confira abaixo a performance, que é apenas um aperitivo do show, que será publicado na íntegra pelo artista em breve.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início