One Direction Dá Um Rolê Pelo Pier e Se Declara Pra Gente ♥ (Deixa Eu Sonhar) no Clipe de "You & I"!

One Direction Dá Um Rolê Pelo Pier e Se Declara Pra Gente ♥ (Deixa Eu Sonhar) no Clipe de "You & I"!


Ah, e eles também mudam de cara, tá?

Tá difícil, quase impossível, falar qualquer coisa sobre "You & I", clipe do mais novo single do One Direction, que não seja: QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO E DA VIDA, GENTE . O vídeo, que teve sua direção assinada por Ben Winston, que tem trabalhado com o 1D em praticamente todos os projetos visuais da banda, como por exemplo os clipes de "Best Song Ever" e "Story Of My Life", além do filme-documentário This Is Us, foi lançado na última sexta-feira (18) no canal oficial do quinteto na VEVO.

Nós já havíamos falado brevemente sobre a faixa aqui. Composta por Julian Bunetta, Jamie Scott e John Ryan, "You & I" é a quarta música de trabalho do Midnight Memories, terceiro álbum de inéditas do One Direction, lançado em novembro passado pela Columbia/Syco, e, de longe, a nossa baladinha favorita do registro (só não é a nossa baladinha favorita dentre todas da banda porque "Little Things" segue inabalável no topo do chart do nosso coração).

Fugindo dos clichês que praticamente todos os clipes de baladinhas de boybands se propõem, o 1D resolveu apostar em algo diferente ao fazer uso de uma técnica bastante similar a utilizada no clipe de "Black Or White" do Michael Jackson. Sabe aquela parte em que os rostos de uma pessoa de determinada etnia começam a se transformar no de uma outra completamente diferente? Então! Essa técnica é chamada de morphing (algo como morfar, ou simplesmente transformar) e foi criada pela Pacific Data Images, empresa de computação gráfica e animação, subsidiária da Dreamworks.

No clipe, Niall, Liam, Harry, Zayn e Louis, caminham, um por vez, pelo magnífico Clevedon Pier, localizado no condado de Somerset, que fica na parte sudoeste da Inglaterra (Data Clipe também é geografia), enquanto, não só embalam os nossos corações apaixonados ao som da faixa, mas também tem suas faces transformadas a cada troca de verso. É, mas como One Direction bom, é One Direction com cinco opções pra gente ter um namorado pra cada dia da semana (exceto sábado e domingo por motivos de: balada), do meio pro fim do vídeo os meninos aparecem todos juntos no pier com direito a mais efeitos e, claro, muito amor. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início