Summertime Sexyness: Lana Del Rey Divulga Novo Single "West Coast" + Prévia do Clipe!

Summertime Sexyness: Lana Del Rey Divulga Novo Single "West Coast" + Prévia do Clipe!



Laninha promete, Laninha cumpre. E assim como anunciado na sexta-feira passada, o single de "West Coast" finalmente está entre nós, marcando agora oficialmente o retorno de Lana Del Rey à música e o início dos trabalhos do Ultraviolence, seu novo álbum de inéditas com lançamento agendado no meu coração para o já tão aguardado 18 de maio.

Escrita por Rick Nowels ("Young and Beautiful") e produzida por ninguém menos que o vocalista do The Black Keys, Dan Auerbach, "West Coast" é nada mais que Lana sendo Lana, ou seja, sem perder a sonoridade característica que a consagrou, a cantora conseguiu felizmente trazer mais um bom single com refrões deliciosos à tona, e o resultado de tudo isso é uma canção envolvente, sexy e sim (não finja surpresa), lenta. 

Juntamente com o áudio oficial divulgado hoje, Lana também disponibilizou um trecho do vídeo que estreia em breve, onde podemos ver, ainda que repetidamente, Del Rey com os cabelos ao vento curtindo a praia de Long Beach no melhor estilo summertime sexyness com o modelo magia Bradley Soileau, figurinha já conhecida por ter contracenado com a cantora nos clipes de "Born To Die" e "Blue Jeans". Confira:


Ooh baby, ooh baby, I'm in love ♪

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início