Xscape: Versão Demo das Faixas do Novo Álbum de Michael Jackson Caem na Web!

Xscape: Versão Demo das Faixas do Novo Álbum de Michael Jackson Caem na Web!


Capa surrealista de Xscape assinada pelo designer Mat Maitland

Um mês é tudo que nos separa de Xscape, segundo álbum póstumo de Michael Jackson, que chega as lojas no próximo dia 9 de maio. Encabeçado por L.A. Reid, o projeto "secreto", que traz Timbaland como principal produtor musical, tem como objetivo dar a luz a alguns dos masterpieces engavetados do Rei do Pop, outrora descartados pelo próprio, a partir de um ponto de vista contemporâneo, assinados, claro, por alguns dos maiores e melhores produtores musicais da atualidade.

Além de Timbaland, também marcam presença na produção do disco Rodney "Darkchild" Jerkins ("You Rock My World", "Overprotected"), StarGate ("Irreplaceable", "Take A Bow"), Jerome “Jroc” Harmon ("9th Inning", "Drunk In Love") e John McClain. Sobre estar assinando a produção executiva do projeto, L.A. Reid disse: "Michael deixou para trás algumas músicas que nós estamos tendo um grande orgulho em apresentar a partir da visão musical de produtores que já trabalharam com ele diretamente ou que o mesmo já expressava um forte desejo de trabalhar. Nós estamos extremamente honrados em entregar estas músicas para o mundo".

Divulgado mais cedo, o tracklist oficial do disco conta com oito faixas em sua edição standard e dezessete na deluxe, sendo estas outras nove as versões demo das músicas presentes na edição padrão, tendo como adição a inédita "Hot Fun In The Summertime", faixa em parceria com Mary J. Blige e o cantor de neo soul D'angelo (que a gente amadora por motivos de esse vídeo). Logo após os títulos das faixas caírem na web, não demorou muito para que os fãs vasculhassem seus materiais e descobrissem que praticamente todas as músicas do novo disco já haviam caído na web em versão demo, bem como o nosso parceiro It Pop! mostra aqui. Com exceção de "Lovin' You", única faixa que segue com seu rótulo de ineditismo intocado, todas as demais faixas do Xscape podem ser ouvidas na íntegra abaixo (claro, em versão demo):



Levando em consideração o histórico dos produtores envolvidos, podemos esperar algo não menos que espetacular deste novo projeto. Urbano, eletrônico, conceitual. É o Rei do Pop em sua melhor forma!

"I tried to share my life with someone that I could love / But games and money is all she ever thought of / How could that be my fault when she gambled and lost" - Xscape

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início