Após 5 Anos no Ostracismo, Duo La Roux Abre os Trabalhos do Novo Disco Com a Melancólica (Porém Ótima) "Let Me Down Gently"!

Após 5 Anos no Ostracismo, Duo La Roux Abre os Trabalhos do Novo Disco Com a Melancólica (Porém Ótima) "Let Me Down Gently"!


Capa do novo álbum Trouble In Paradise

Depois de despontarem no mundo da música com o hit "In For The Kill" e se consagrarem como uma das melhores (senão a melhor) dupla de synthpop que se tem notícia, o La Roux não quis saber de aproveitar a fama e os ruivos louros dela não, e, tão rápido quanto chegaram, Elly Jackson e Ben Langmaid também sumiram (por cinco anos para sermos mais exatos). Até agora.

É que finalmente durante essa semana linda a dupla resolveu presentear seus fãs (que esperaram pacientemente durante toda essa eternidade) com a divulgação de "Let Me Down Gently", canção inedita que abre os trabalhos do novo e aguardado álbum  Trouble In Paradise, que, composto por 9 músicas, ganhou sua data de lançamento para o já próximo 7 de julho.

Mas o que falar do novo single? Apesar de não ser animada (como um comeback deveria ser), "Let Me Down Gently" não decepciona, e o melhor de tudo, mesmo após tanto tempo, o La Roux continua apostando na sonoridade oitentista que os caracterizaram (e que nós amamos), mostrando em seu retorno um certo frescor e amadurecimento profissional, que somado aos sintetizadores e a voz de Elly, fazem como sempre, o diferencial dessa dupla inglesa que a gente tanto sentiu falta. Ouça: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início