2 X Marié Digby: Cantora Se Reinventa, Lança Novo EP e Clipes Para as Faixas ''Vanish'' e  ''Diamond Eyes''!

2 X Marié Digby: Cantora Se Reinventa, Lança Novo EP e Clipes Para as Faixas ''Vanish'' e ''Diamond Eyes''!



Nós já tinhamos avisado aqui pra vocês ficarem de olho na então "promessa musical" Marié Digby em 2011 e...bom... tudo bem que de lá pra cá a fia passou longe de virar uma Hillary Duff ou Britney do pop, mas ao menos ela continua fazendo a brasileira e não desistiu, né? Rs

E se antes Marié apostava na linha fofinha, agora ela parece ter encontrando outra maneira de se sobressair, a ao lançar o EP Chimera em Agosto passado, não poupou no budget, e ousou ao fazer não em um, mas sim em dois videoclipes (também o EP só tem 3 faixas, rç), deixando de lado seu violão corriqueiro e se jogando até em quem diria, coreografias e carões na nova fase.

Com temáticas diferentes, temos a cantora em dois momentos: No primeiro, toda inspirada por suas viagens à Ásia (onde, acreditem, ela bomba), Marié quis apostar nos elementos e trajes tradicionais da Tailândia e do Camboja para o clipe de "Vanish", contando até com o apoio de dançarinas em um registro repleto de danças e cores, que por sinal, é o animadinho da carreira dela até hoje.



E em seguida, no mais recente vídeo lançado hoje dirigido pela dupla californiana Early Morning Rebelfazendo bonito como a básica e sedutora em preto e branco em "Diamond Eyes". Dessa vez, Digby mostra todo o seu amadurecimento musical em um pop que - verdade seja dita - se fosse encabeçado por alguém de forte nome com certeza já estaria bombando nos charts da vida. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início