♥ All About You ♥: Hilary Duff Grava Novo Clipe e Faz Debut Televisivo do Single no The X Factor Austrália!

♥ All About You ♥: Hilary Duff Grava Novo Clipe e Faz Debut Televisivo do Single no The X Factor Austrália!



Depois de rasgar pro mundo que não tava afim de trabalhar e só queria mesmo era pegar uma corzinha na praia com o gato dos sonhos, Hilary Duff parece ter finalmente dado um chega pra lá na preguiça e iniciado PRA VALER os trabalhos de divulgação de seu quarto álbum de inéditas, que segue sem título divulgado mas tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Após curtir as férias dos sonhos (no lindo mundo da imaginação) no clipe de "Chasing The Sun", a fia promete mostrar um lado mais, digamos, fierce no clipe do segundo single "All About You". A faixa, como a gente bem sabe, segue por uma levada mais folk/pop (imagine algo como "Ho Hey" do The Lumineers com uma vocalista feminina), diferente de absolutamente tudo que a gata já fez.

Linda, loira e mais magra do que nós jamais seremos um dia, Hilary foi flagrada no último dia 4 em Los Angeles (Califórnia) coreografando (sim, CO-RE-O-GRA-FAN-DO) mais do que nunca no set de gravações do clipe. Quem também marcou presença por lá foi Lindsay Lohan o seu ex, Mike Comrie, com quem a cantora permaneceu casada por nada menos que QUATRO anos (um ótimo período se relacionado ao tempo de duração dos relacionamentos de Britney Spears e outras cantoras pop). Volta logo pra ele, amiga!
 
Na primeira foto, Hilary aparece descontraída durante os intervalos de gravação do clipe, já na segunda, solta um "vish!" após ser informada que o ex também se encontra no set!

E pra mostrar que de fato não voltou só pra marcar território, Hilary foi bater lá na Austrália para divulgar o novo single, tanto no The X Factor, onde se apresentou na noite desta segunda-feira (08), como no Sunrise, onde se apresentará na próxima quinta-feira (11).

Numa pegada southern, com direito a figurino brejeiro e bandinha a tiracolo, a fia simplesmente detonou no melhor estilo "These Boots Are Made For Walkin'" (#ChoraJessicaSimpson). Com uma coreografia ensaiada (que, muito provavelmente, foi a mesma utilizada no videoclipe TEM QUE SER ) e propositalmente despojada, Hilary levou a audiência do reality musical ao delírio com todo o seu gingado hoedown e foi aplaudida de pé por absolutamente todos os jurados. Standing ovation nela, galera!


Atualização 17/9 ás 20h19: Hilary Duff acaba de publicar em sua conta no Instagram um vídeo gravado direto da mesa de edição do clipe de "All About You" onde já podemos ter uma ótima noção do registro. Tem praia (alô "Chasing The Sun"), tem coreografia (a mesma do The X Factor ) e tem Hilary divando mais que tudo e mostrando que dá sim pra manter o espirito jovem mesmo após a maternidade (aprende Britney!). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início