American Horror Story ✛ Freak Show: Trailer Bizarro da Nova Temporada da Série é Divulgado!

American Horror Story ✛ Freak Show: Trailer Bizarro da Nova Temporada da Série é Divulgado!


A espera finalmente acabou. Depois de divulgar vídeos curtos e misteriosos como de costume sempre fazem, titio Ryan Murphy e cia estavam prometendo um American Horror Story mais sombrio que o anterior, Coven, e para isso, resolveram lançar o trailer oficial da nova temporada da franquia, intitulado agora como Freak Show, que estreia em Outubro no canal FX.

Dessa vez, temos Kathy Bates como a mulher barbada, Sarah Paulson com duas cabeças, Angela Bassett com três peitos, ou seja, só gente normal #sóquenão. A quarta temporada será ambientada na Flórida, no ano de 1952 e gira em torno de uma "troupe de curiosidades" que chega na cidade no mesmo tempo em que uma entidade do mal surge, ameaçando a vida dos habitantes da cidade e das ''aberrações''.

No elenco também retornam os lindos Evan Peters e Emma Roberts, Gabourey Sidibe e a sempre maravilhosa Jessica Lange, entre outros atores convidados. Confira:



Em tempo: se você assim como eu, reparou mais no tema de fundo do que no próprio trailer, fique sabendo que a música é a ''Carousel'', da cantora Melanie Martinez, que participou da terceira temporada do The Voice Americano.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início