Bastille Apresenta Nova Versão do Single ''Flaws'' no The Ellen DeGeneres Show!

Bastille Apresenta Nova Versão do Single ''Flaws'' no The Ellen DeGeneres Show!


Após estourarem com o hit "Pompeii" e encabeçarem as paradas musicais de diversos países, os britânicos da Bastille se preparam agora para dar mais um passo importante em sua carreira, e estão se empenhando cada vez mais para conquistar o seletivo público e mercado americano.

Para isso, a banda escolheu "Flaws" como próximo single a ser lançado na terra do Tio Sam, e como atração convidada no The Ellen Show, Dan Smith e cia quiseram mostrar todo o seu potencial e optaram por performar a faixa de forma repaginada, com direito a violinos e vocais de apoio, mais lentinha e diferente da versão do álbum Bad Blood. O resultado, como sempre, ficou apenas maravilhoso. Confira:


Se os caras arrasam assim na tv o que dirá ao vivo quando se apresentarem no Lollapalooza Brasil, hein? De acordo com José Norberto Flesch do jornal Destak, a banda britânica é atração confirmada na próxima edição do festival, que acontece no Autódromo de Interlagos em março de 2015! E aí, qual versão de "Flaws" será que vai rolar no show?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início