Bonde da Stronda e LetoDie Nos Apresentam o Solitário e Sombrio Estilo de Vida de Quem é ''Blindão'' em Novo Clipe!

Bonde da Stronda e LetoDie Nos Apresentam o Solitário e Sombrio Estilo de Vida de Quem é ''Blindão'' em Novo Clipe!



O Bonde da Stronda não para! Depois de simplesmente detonar como headliner do Coca-Cola Festival (leia nossa resenha aqui), o duo de hip hop do Rio de Janeiro lança agora o clipe de seu mais novo single, "Blindão"!

A faixa, que conta com a participação do rapper LetoDie, parte de um pressuposto bastante sombrio, tanto sonora quanto liricamente: "Eu tento fazer com que percebam aqui / A sombra no rosto que diz não tenta invadir / Respiração ofegante, faço essa porra subir / Sinto o peso nas costas querendo me sucumbir / Insisto no ferro, no meu modo de agir / Cada dia que passa é mais um que quero sumir / Já se olhou no espelho e não conseguia se ver? / Pois é rotina de quem não teme morrer".

No clipe, produzido pela Vandalo, Léo Stronda interpreta Lucas, um dono de açougue que está passando por maus bocados, tendo em vista que sua mãe encontra-se internada, entre a vida e a morte, na cama de um hospital. E, como se os seus problemas, tanto financeiros quanto psicológicos, já não fossem o suficiente, ele ainda é vítima da milícia, que agora controla a área onde o seu açougue é localizado.

Com o dinheiro contado para comprar os remédios de sua mãe, o cara recebe uma visita da força miliciana que resolve passar por lá naquele dia pra receber "o seu". Com várias armas apontadas pra sua cara, Lucas não tem muita escolha e entrega o dinheiro, ficando praticamente sem nada. E agora? De onde ele vai tirar grana a tempo de ajudar sua mãe? Será que alguém vai ajudar? A resposta para essas e outras perguntas (com direito a um desfecho surpreendente) você confere abaixo.

Melhor clipe/curta-metragem nacional de 2014, sim ou com certeza? #Blindão

6/Publique um comentário/Comentários

dj vida disse…
melhor clipe que eu ja vii na musica
Unknown disse…
top, apenas o começo do tormento♪♪
Wesley Thug disse…
Bárbaro, o blog vem fazendo um trabalho incrível. Máximo respeito! (Weslley Thug)
Unknown disse…
Clipe foda, Leo e Leto represento o estilo solitário da Maromba!
Essa é a nossa guerra diária.

Blindado nessa porra!
Unknown disse…
Tem que se blindão, respresento de forma digna o nosso esporte, som cabuloso.
Unknown disse…
Música muito pica, muito interessante essa música.
Tem uma letra muito concisa. Me inspira e motiva muito, além de ser uma retorica da minha vida.
Voltar ao início