Caçador e Metamorfos Se Digladiam em ''Staring At The Sun'', Novo Clipe da Anastacia!

Caçador e Metamorfos Se Digladiam em ''Staring At The Sun'', Novo Clipe da Anastacia!



Se tem alguém que sabe comemorar o seu aniversário como ninguém, esse alguém é Anastacia. É, porque, enquanto nós, meros mortais, costumamos fazer um bolinho e chamar os amigos na clara intenção de ganharmos meio mundo de presentes, a cantora e compositora vai lá e tchum, presenteia ela seus fãs com o lançamento do clipe de seu mais novo single.

Depois de simplesmente estraçalhar com a ironicamente destruidora "Stupid Little Things", a cantora resolveu dar uma desacelerada e lançar agora como música de trabalho a calminha, mas não menos poderosa, "Staring at the Sun", faixa que abre o Resurrection, seu sexto álbum de estudio lançado em maio passado pela Sanctuary e BMG.

Composta por Louis Biancaniello, Marley Munroe e Sam Watters ("I'm Outta Love", "One Day In Your Life"), a faixa, além de responder como segundo single oficial do disco, também chega com a importante missão de promover a Resurrection Tour, que já conta com 15 datas confirmadas em toda a Europa, tendo início no próximo dia 19 de outubro na Bélgica.

No clipe (que lembra bastante "Titanium" do David Guetta por motivos de: fotografia), Anastacia conta a história de um casal (muito lindo por sinal) que é vítima da perseguição de um caçador. Essa perseguição se dá pelo fato deles terem em suas mãos um amuleto que lhes permite transitar entre as formas humana e animal (como uma espécie de metamorfo). Assista:


Demais, né? Enquanto escrevia o post assisti o clipe diversas vezes e pensei numa série de motivos que poderiam ter feito o caçador sair em busca desse amuleto, já que, com o objeto em mãos, ele poderia: 1. Fazer a transição para a forma animal; 2. Fazer a transição de seu cachorro para a forma humana (pensei no animal como alguém especial, mulher ou filho por exemplo); 3. Vender e comprar cabeças de gado para a sua fazenda (não tá fácil pra ninguém, rs). Enfim, existem mil e uma possibilidades de desfecho e prólogo pra essa história. Só espero que ela não tenha acabado por aqui e que a gente ainda tenha a oportunidade de ver mais dela num futuro próximo, viu dona Anastacia?

2/Publique um comentário/Comentários

Jeferson Brito disse…
Ela veio destruidora mesmo com o Ressurection. Está sendo meu álbum favorito, depois de "Anastacia".
Conrado Flecyo disse…
Também amo os dois, mas o meu favorito ainda é o Freak Of Nature
Voltar ao início