#DesafioDataClipe: É Bom de Língua? Temos Duas Cópias da Edição Deluxe do Bangerz + Adesivos Pra Você!

#DesafioDataClipe: É Bom de Língua? Temos Duas Cópias da Edição Deluxe do Bangerz + Adesivos Pra Você!



É MUITA NOVIDADE BRASIL! O Data Clipe tá de volta com tudo e mais um pouco e, como novidade pouca é bobagem, eis que nós desenterramos uma de nossas colunas promocionais favoritas e de maior sucesso no blog: o #PromoDoMês! - Ué, mas e a novidade cadê? Zzz... Então, a novidade fica por conta não só do novo formato (que passa longe do velho e chato "curta isso", "compartilhe aquilo", blerg), mas também da frequência em que vão rolar as promoções. Antes mensal, o #DesafioDataClipe (GUENTA ) agora rola semanalmente, com direito não só a muitos prêmios, mas também souvenirs exclusivos, tanto do blog quanto de nossos parceiros!

E pra já começar passando um trator na cara das inimigas destruindo tudo no melhor estilo bola de demolição, resolvemos aproveitar que setembro é o mês da Miley Cyrus no Brasil (com direito a shows da fia no Rio e em São Paulo, para mais informações e compra de ingressos clique aqui) para lançar um desafio que tem tudo a ver, não só com a cantora, mas também com essa nova fase do blog. O prêmio? Duas cópias da edição deluxe do Bangerz. O desafio? Tirar uma foto com a língua azul (já existem vários pirulitos no mercado que fazem esse servicinho pra você, nada de pintar com canetinha gente, pelamor) segurando uma plaquinha (que pode ser feita com papel de caderno, ofício, higiênico, enfim) onde você vai escrever #DesafioDataClipeBangerz e postar no seu perfil do Instagram, Facebook ou Twitter com a hashtag #DesafioDataClipe (sem o Bangerz) até sexta-feira (19 de setembro).

Os autores das duas melhores fotos, escolhidas pelo nosso juri técnico (mentira, vai ser pela equipe do blog mesmo), levam cada um uma cópia do álbum. - Nhá Data Clipe, fala sério! Vou ter o maior trabalhão e se pá não ganho nada? Claro que não! Todos os leitores que participarem do desafio já faturam de cara um adesivo cabuloso do Data Clipe que será enviado sem nenhum custo para o seu logradouro (endereço em inglês, não pera...). Então, pra que tudo role nos conformes, envie um e-mail com o assunto #DesafioDataClipe para dataclipe@gmail.com com o link de sua publicação, bem como seus dados de envio (nome e endereço completo). Ah, vale lembrar que as publicações em todas as redes devem ser públicas, do contrário ficaremos impossibilitados de avaliar. O resultado do concurso será divulgado aqui no blog (nesse post mesmo), bem como em nossas redes, no sábado (20). E aí, topa o desafio?

Atualização 21/09 ás 19h36: Desafio encerrado devido a ausência de participantes, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início