DK3: Aos Trancos e BARRACOS, Danity Kane Confirma o Lançamento de Seu Novo Álbum e Libera a Inédita ''Rhythm of Love''!

DK3: Aos Trancos e BARRACOS, Danity Kane Confirma o Lançamento de Seu Novo Álbum e Libera a Inédita ''Rhythm of Love''!



Tá pra existir uma girlband com garotas que tenham a personalidade mais forte (pra não dizer barraqueiras) que as da Danity Kane. É bate-boca pra cá, puxão de cabelo pra lá, e tudo isso entre as próprias integrantes, tá? (o mais engraçado é a página delas no Wikipédia que tem sua introdução alterada diariamente de "Danity Kane é uma girlband" para "Danity Kane foi uma girlband").

Após anunciar o encerramento definitivo de suas atividades devido a uma discussão entre Shannon Bex e Aubrey O’Day que acabou indo as vias de fato (com direito a soco na cara, tá?), o grupo, formado no reality musical Making The Band da MTV gringa, resolveu se dar mais uma chance para que, finalmente, possam lançar seu tão aguardado terceiro álbum de inéditas.

Sucessor do masterpiece do pop Welcome To The Dollhouse, que nos rendeu hinos como "Damaged" e "Bad Girl", DK3, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 27 de outubro pela Mass Appeal Records, já chegou com tudo tendo como carro-chefe a refrescante  e urbana "Lemonade". Confirmando sua versatilidade, o agora trio liberou como countdown single para a chegada do disco a eletrônica "Rhythm of Love", faixa responsável por abrir o registro, que você confere na íntegra abaixo:

1. Rhythm of Love
2. Lemonade (feat. Tyga)
3. All In a Day’s Work
4. Rage
5. Tell Me
6. Two Sides
7. Secret Lover
8. Roulette
9. Pieces
10. Bye Baby




Isso é que é harmonia (musicalmente falando, rs)

1/Publique um comentário/Comentários

Unknown disse…
Ei , a briga foi entre a Dawn e a Aubrey!
A Shannon só separou as duas!
Voltar ao início