É Pra Se Apaixonar: Pablo Alborán Aparece Todo Molhadinho no Clipe de ''Por Fin''!

É Pra Se Apaixonar: Pablo Alborán Aparece Todo Molhadinho no Clipe de ''Por Fin''!



Tem coisa melhor que música romântica em espanhol? Dá vontade de ficar roendo pra sempre, né gente? E se tem um cara que simplesmente domina o gênero é o Pablo Alborán. Sumido desde o fim da divulgação de seu último álbum, o Tanto, que vendeu pouquinho, coisa de 400 mil cópias só na Espanha, ele volta a dar as caras com mais uma daquelas músicas feitas especialmente para os apaixonados (não tem problema se for platônico, tá?) de plantão. Intitulada "Por Fin", a faixa é a primeira música de trabalho de seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título, mas que chega as lojas em novembro pela Parlophone, EMI e Warner Music.

Com uma sonoridade melancólica, mas ao mesmo tempo libertadora, a faixa funciona como uma espécie de declaração de amor onde o cantor agradece a pessoa amada por tudo que ela o ensinou e deixa bastante claro que pretende passar o resto da vida ao seu lado: "Você me fez alguém melhor, melhor do que eu era / E eu entregaria minha voz, em troca de uma vida inteira / Você me fez entender, que aqui nada é eterno / Mas a tua pele junto a minha poderão parar o tempo".

Dirigido por Pedro Castro, o clipe de "Pon Fin" traz Pablo em meio a um deserto (similar ao de "Skyscrapper" da Demi Lovato) onde o tempo exerce uma força fora do comum. Pra vocês terem uma noção, enquanto ele tá por lá simplesmente arrepiando na interpretação da música, o céu, que estava com um sol a pico, fica coberto por nuvens carregadas que chegam trazendo uma tempestade daquelas. E, não contente em deixar o Pablo todo molhadinho (nossa parte favorita do clipe, rs), o tempo ainda dá outra virada, fazendo com que plantas trepadeiras (nós participando do clipe, rs) comecem a brotar por todos os lados. É, mas, brincadeiras a parte, a correlação da música com as ações do tempo no vídeo são bem claras. Clicando aqui dá pra conferir a letra completa, tanto em espanhol quanto em inglês. Agora me abraça e se joga no play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início