Foster The People Divulga Registros Profissionais de Sua Apresentação no Heineken Open'er Festival 2014!

Foster The People Divulga Registros Profissionais de Sua Apresentação no Heineken Open'er Festival 2014!



Recém, mas não oficialmente confirmados no Lollapalooza 2015, os caras do Foster The People divulgaram nesta terça-feira (16) em seu canal oficial na VEVO os primeiros registros profissionais de sua apresentação na edição 2014 do Open'er, festival de música realizado pela Heineken, que acontece desde 2002 na Polônia.

No setlist dos caras não faltaram sucessos. Teve "Pumped Up Kicks", "Call It What You Want", "Houdini" (), mas foram as novas "Coming Of Age" e "Best Friend", presentes em seu mais recente álbum, o Supermodel, bem como a faixa responsável por abrir o show, "Don't Stop (Color On The Walls)", que tiveram seus registros divulgados (libera logo o show completo VEVO, rs). Assista:




Sentiu o drama? Lembrando que POR ENQUANTO ainda não há nada confirmado oficialmente (T4F, adianta aê!), mas, caso o Foster The People realmente venha ao Brasil, será a segunda vez deles, tanto no país, quanto no Lollapalooza, onde se apresentaram em 2012, ano de estreia do festival por aqui, com a turnê de seu álbum Torches.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início