Irmãs de Bunda, Jennifer Lopez e Iggy Azalea Se Esfregam e Quase Se Pegam no Clipe de ''Booty''!

Irmãs de Bunda, Jennifer Lopez e Iggy Azalea Se Esfregam e Quase Se Pegam no Clipe de ''Booty''!



Jennifer, can you handle this? Iggy, can you handle this? Nicki Minaj, can you handle this? I don't think you can handle this  É muita bunda BRASIIIIIIIIIIIIL? Depois de simplesmente destruir carreiras ao performar sozinha (isso mesmo SO-ZI-NHA) no Fashion Rocks, Jennifer Lopez chega agora muito bem acompanhada (obrigado!) da rapper mais fodona da atualidade (who dat? who dat?) que promete cataputa-la novamente ao seu lugar de direito (o número #1 do Hot 100 da Billboard) com "Booty"!

As duas maiores bundas do mercado fonográfico atual (a da Nicki vem logo atrás) uniram forças e, desde o primeiro momento, já sentimos que rolou uma química. E agora, com o lançamento do clipe oficial, esse entrosamento ficou ainda mais evidente, com direito a muita sensualidade, esfrega-esfrega e, porque não dizer, sabão.

Com direito a contagem regressiva, o vídeo de "Booty" chega no melhor estilo editorial de moda com J.Lo e Iggy Iggz lambuzadas da cabeça aos pés com óleo de amêndoas Paixão no maior clima de pegação e sem-vergonhice (#SDDSt.A.T.u.). Dirigido por Hype Williams, que não é árvore de Natal mas adora um pisca-pisca, o clipe não possui roteiro e segue por uma premissa mais voltada para as tendências, como a bunda, por exemplo, que promete bombar não só na próxima, mas em toda as estações. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início