#PromoOfTheWeek: Concorra a Uma Cópia do Álbum de Estreia do 5 Seconds Of Summer!

#PromoOfTheWeek: Concorra a Uma Cópia do Álbum de Estreia do 5 Seconds Of Summer!



Só tem uma coisa que a gente gosta tanto quanto dividir nossas opiniões musicais aqui no blog: presentear nossos leitores! E nessa nova fase, o Data Clipe, além de cheio de novidades, está também cheio de CD's e DVD's que chegaram por aqui enquanto estávamos em reforma. Tem da Dulce María, do Austin Mahone, da Miley Cyrus, da trilha de Divergente...

É, mas pra dar início ao #PromoOfTheWeek, nossa mais nova série promocional, escolhemos um grupo de garotos que, assim como a rapper Iggy Azalea, veio lá da do outro lado do planeta, mais precisamente da Austrália, pura e simplesmente pra mostrar o seu som e acabou encabeçando a parada do Billboard 200 de álbuns mais vendidos dos Estados Unidos. É claro que vocês já sabem que nós estamos falando da 5 Seconds Of Summer!

Única banda australiana a conquistar o feito de colocar seu álbum de estreia no topo da mais importante parada de álbuns americana, a 5SOS já vendeu mais de meio milhão de cópias de seu auto-intitulado disco de estreia, que já conta com uma série de hits, como "She Looks So Perfect", "Don't Stop" e, sua mais nova música de trabalho, "Amnesia"!


Tendo em vista que os caras são a banda de música pop masculina mais quente desde a invenção do One Direction (que, aliás, foi um dos responsáveis pela ascensão do 5SOS ), o Data Clipe, em parceria com a 5SOS Brasil, vai sortear uma cópia do debut dos caras. Pra concorrer é mais fácil que tirar a roupa e sair correndo pela rua de American Apparel underwear.

Curtas as páginas do Data Clipe e 5 SOS Brasil no Facebook:



Curta e compartilhe a imagem promocional em modo público:

http://on.fb.me/1uXytOp

Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar:

http://bit.ly/1wZ2i4p

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima. O sorteio acontece na sexta-feira (26). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia do álbum de estreia do 5 Seconds Of Summer foi... Izadora Oliveira (não curtiu a imagem promocional), Rosa Alano (não compartilhou a imagem promocional em modo público), Gil Andrade (não curtiu a imagem promocional), Luciana Olbermann. Parabéns! Fique ligada em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que você receba o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início