''Running Away'': Sumida Que Só Ela, Sabi Está de Volta (de Novo) Com Direito a Música, Clipe e, Pasmém, Filme Novo!

''Running Away'': Sumida Que Só Ela, Sabi Está de Volta (de Novo) Com Direito a Música, Clipe e, Pasmém, Filme Novo!



BOMBA DO DIA: A Sabi ainda existe! Depois de ficar mundialmente conhecida graças a sua participação na faixa "(Drop Dead) Beautiful" do álbum Femme Fatale de Britney Spears e simplesmente dominar os charts de música eletrônica e máquinas de photoboots mundo afora juntamente com o Cobra Starship em "You Make Me Feel..." a fia deu uma sumidinha (tá, sumidona) e só voltou a dar as caras de maneira mais efetiva em agosto do ano passado, quando lançou, em parceria com o rapper Tyga, "Cali Love", faixa responsável por abrir os trabalhos de sua mixtape 0 To 60: Love Sounds, que, aparentemente, iniciou e encerrou suas atividades por ali mesmo.

Focada agora em sua carreira de atriz (que até o presente momento a gente simplesmente desconhecia), Sabi conseguiu unir o útil ao agradável ao encaixar uma de suas músicas na trilha sonora de ISA, thriller de ficção científica feito especialmente para a televisão (mais precisamente para o Syfy) onde a cantora/atriz figura como co-estrela.

Produzida por Ryan McDermott da G.O.O.D. Music (aquela gravadora do Kanye West), "Running Away" segue por uma vertente completamente diferente dos antigos materiais da fia. Com direito a sintetizadores e bateria eletrônica, numa pegada meio, digamos, industrial (sabe aqueles bate-estaca de rave?), a faixa cumpre bem seu papel quando relacionada a temática sombria, misteriosa e científica da obra. Já o clipe, é aquele basicão quando o assunto é trilha sonora: cenas do artista só no carão intercaladas com trechos do filme. No vídeo podemos conferir Sabi em diferentes looks mandando benzaço na interpretação, não só da música, mas também do registro cinematográfico televisivo (escolinha Wolf Maya de atuação define). Assista:

SDDS Efeito Borboleta

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início