Stream: Atitude e Sexo Não Faltam em Strut, Novo Álbum do Lenny Kravitz!

Stream: Atitude e Sexo Não Faltam em Strut, Novo Álbum do Lenny Kravitz!



Lenny Kravitz está de volta (e mais sexual do que nunca)! Após levantar a bandeira contra o racismo em Black And White America, o cantor, ator e multi-instrumentista que, pasmém, já chegou a casa dos 50, resolveu que era hora de dar uma relaxada e apostar numa temática menos polêmica e mais, digamos, descontraída ao tratar nas músicas de seu mais novo disco sobre um de seus assuntos favoritos: sexo.

Intitulado Strut, o décimo álbum de inéditas de Kravitz já chegou cheio de atitude, tendo como carro-chefe a perigosíssima "The Chamber", mas, em especial, a desavergonhada, e já confirmada como segunda música de trabalho oficial, "Sex". E, como se o título da faixa já não fosse polêmico o suficiente, o cara ainda foi lá e estampou a capa do single com seu dito cujo armadaço dentro de uma calça de couro pra lá de justa, pronto para colocar cada verso da música em ação (estamos aqui pro que der e vier, tá?).

Além de "The Chamber" e "Sex", as faixas "Strut" e "New York City" também tiveram um papel importante na divulgação do disco, já que funcionaram como countdown singles, tanto durante a pré-venda, quanto agora que estamos a poucos dias do lançamento do álbum (que chega as lojas no próximo dia 23). É, mas, pelo visto, o Lenny tava tão ou mais ansioso que a gente pra que geral ouvisse o seu disco novo, tanto que o cara liberou o mesmo para streaming no iTunes (chora, nem tenho), daí a gente foi lá e tchum, ripou tudinho e disponibiliza agora pra geral (aê!). Ei, mas antes de se jogar no play um aviso: tá de subir pelas paredes!

1. Sex

2. The Chamber

3. Dirty White Boots


4. New York City


5. The Pleasure And The Pain


6. Strut

7. Frankenstein


8. She's a Beast


9. I'm a Believer


10. Happy Birthday


11. I Never Want To Let You Down


12. Ooo Baby Baby


13. Sweet Gitchey Rose (Bonus Track)


14. Can’t Stop Thinkin’ ‘Bout You (Bonus Track)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início