Stream: O Delicismo Folk Pop Injustiçado de It's About Us, Álbum de Estreia de Alex & Sierra!

Stream: O Delicismo Folk Pop Injustiçado de It's About Us, Álbum de Estreia de Alex & Sierra!



Com lançamento agendado para o próximo dia 7 de outubro pela Syco e Columbia Records, It's About Us, álbum de estreia de Alex & Sierra, duo vencedor da derradeira temporada do The X Factor americano, chega com a importante missão de introduzi-los no concorridísimo e, porque não dizer, cruel mercado fonográfico americano.

Fazendo pouquíssimo (pra não dizer nenhum) barulho, o carro-chefe do disco, "Scarecrow", falhou em debutar no principal chart de singles dos Estados Unidos, fazendo com que a gravadora tivesse que correr atrás do prejuízo lançando uma série de singles promocionais na tentativa de salvar o projeto (pelo menos no quesito monetário).

Com elementos que vão do folk ao pop, o disco foi disponibilizado na íntegra no canal do duo na VEVO, como que numa tentativa desesperada da gravadora de não perder absolutamente nenhum potencial download legal. Num total de treze faixas, em sua maioria compostas pela própria dupla, It's About Us é uma delícinha sonora do início ao fim, mas, infelizmente, já chega com absolutamente tudo para receber o título de mais nova injustiça do pop (#ARTPOP&BionicTeEntendemMigs). Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início