''Baby Don't Lie'': Gwen Stefani Está de Volta Mais Tribal, Orgânica e Eclética Que Nunca em Novo Single!

''Baby Don't Lie'': Gwen Stefani Está de Volta Mais Tribal, Orgânica e Eclética Que Nunca em Novo Single!



Gwen Stefani está de volta! Depois de um retorno morno (mas ao mesmo tempo polêmico) com o No Doubt, a Harajuku Girl oficial está finalmente de volta ao cenário musical, desta vez, toda trabalhada no tribalismo orgânico no primeiro single de seu terceiro álbum de inéditas em carreira solo.

Intitulada "Baby Don't Lie", a faixa, que tem sua composição assinada por Gwen em parceria com Noel Zancanella ("Burn", "Neon Lights"), Benny Blanco ("Circus", "Blah Blah Blah") e Ryan Tedder do OneRepublic ("Maps", "XO"), é meio que uma volta ao mundo no quesito ritmo. Tem latino, tem africano, tem oriental... É Gwen Stefani em sua melhor forma.

Já na letra, a fia chegou toda trabalhada na ambiguidade. É, porque os versos da música não nos direcionam para um objeto comum, podendo se tratar tanto de seu marido, Gavin Rossdale (vocalista da banda Bush), como de nós, seus fãs: "Nós já estamos nessa estrada há algum tempo / E você ama e me ama pra valer, pode crer / Mas existe algo por trás desses olhos, desses olhos / Que você não pode, não consegue esconder / Baby não, baby não, baby não minta / Eu não quero mais chorar". Ouça:


Dirigido por Sophie Muller, amiga de longa data de Stefani e responsável por clipes como "Cool" e "Luxurious", o vídeo de "Baby Don't Lie" foi rodado em setembro passado na cidade de Los Angeles e tem previsão de lançamento para o início de novembro.

1/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início