#Esquenta Circuito Banco do Brasil: ➎ Motivos Pra Você Não Ficar de Fora das Edições Paulista e Carioca do Festival!

#Esquenta Circuito Banco do Brasil: ➎ Motivos Pra Você Não Ficar de Fora das Edições Paulista e Carioca do Festival!



➊. Pitty

Com álbum novo na praça, a baiana marca seu retorno ao gênero que a consagrou após quatro longos anos de hiato, onde, dentre outros projetos, se aventurou no folk, juntamente com o guitarrista Martin Mendonça, com o duo intimista Agridoce. Intitulado Setevidas, seu mais novo disco é o melhor de dois mundos, já que nele a cantora pôde trabalhar sua sonoridade de uma maneira mais garageira, mas ao mesmo tempo requintada, já que teve Tim Palmer (que traz no currículo trabalhos com bandas consagradas, como U2 e Pearl Jam) como responsável por sua mixagem e finalização. No setlist de sua mais nova turnê, novos hits, como a faixa-título do álbum e "Serperte", seu atual single, além, claro, de muito revival de hits antigos, como as já clássicas "Admirável Chip Novo", "Memórias" e "Na Sua Estante".


➋. Kings Of Leon

FIM. Acabou o post (HAHAHAHAHAHAHA). Assim como a Pitty, Caleb Followill e companhia também estão de álbum novo. Intitulado Mechanical Bull, o disco chegou com todo um frescor alternativo após a banda investir pesado no southern que, a priore, os consagrou, no quase integralmente brejeiro Come Around Sundown. Eles, que marcaram presença no Brasil em 2012, voltam agora com uma turnê completamente nova e sem toda aquela tensão gerada pela abstenção alcóolica (vulgo crise de bebedeira) do Caleb que já tinha como rotina diária ameaçar por um fim no quarteto familiar (Geri Halliweel e Luciana Andrade te entendem, migs). Recheada de hinos, como "Use Somebody" e "Sex On Fire", a Mechanical Bull Tour conta ainda com uma série de novos sucessos, como a sorridente "Supersoaker", a pós-rehab "Temple" e a genealogicamente abençoada "Family Tree", sem esquecer, claro, de "Rock City", uma de nossas favoritas desse mais novo projeto dos caras.


➌. #VOZPRATODOS

Democrático que só ele, o Circuito Banco do Brasil também dá oportunidade e tem paciência com quem tá começando, viu? Abrindo espaço para o cenário alternativo do rock nacional, o festival abriu inscrições para que novas bandas tivessem a oportunidade de mostrar o seu som para todo o Brasil com o concurso Voz Pra Todos. Após encarar um time de jurados e se submeter a votação popular, Helga e Vespas Mandarinas foram as grandes vencedoras e se encarregam de dar início a programação musical das etapas paulista e carioca do festival. A carioca Helga, que toca na edição paulista do Circuito, que acontece no próximo dia 1º de novembro no Campo de Marte, pode até ser considerada nova enquanto banda, mas seus integrantes já são velhos conhecidos da galera. No currículo dos caras, bandas como Jason, Brasov, Carbona, Luxúria e Rodox são apenas alguns dos maiores destaques. E, como numa espécie de intercâmbio musical, a paulista Vespas Mandarinas toca na edição carioca do Circuito, que rola no próximo dia 8 de novembro na Praça da Apoteose. Tendo como um de seus cabeças ninguém menos que Chuck Hipolitho, que, além de VJ da MTV, foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Forgotten Boys, a banda bebe das mais variadas fontes, flertando com sonoridades que permeiam entre o mainstream e o underground, mas que inscreve no rock de ascendência brasileira o seu traço genético.



➍. Paramore

Quanto mais Hayley Williams melhor, né gente? Pouco mais de um ano após marcar presença em solo tupiniquim com a sua The Self-Titled Tour, o Paramore volta para os, até então, derradeiros shows da turnê, que já contabiliza mais de 160 apresentações em todo o mundo. Tendo como destaque músicas de seu mais recente e auto-intitulado álbum, a banda revisita alguns de seus maiores sucessos, como "Misery Bussiness", "That's What You Get" e "Brick By Boring Brick", além de celebrar os mais recentes, como "Ain't It Fun", que desbancou "Still Into You" e "The Only Exception" ao alcançar a posição de número #10 do Hot 100, e é considerada agora, em termos de Billboard, o maior hit do trio.


➎. Circuito Banco do Brasil

Tem coisa melhor que sair de casa pra curtir não um, não dois, mas vários shows pra lá de legais (além de Pitty, Kings Of Leon e Paramore, também vão rolar apresentações de MGMT, Skank e Frejat), isso sem falar nas atrações esportivas e interativas bacanudas? Não, né! Unindo cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental, o Circuito Banco do Brasil chega a sua segunda edição já reconhecido como um dos mais importantes eventos do país. E se tratando de 2014, ano em que muitos festivais sofreram adiamentos e até cancelamentos devido a Copa do Mundo e Eleições, ter um evento tão acessível e com boas atrações é uma ótima pedida.


CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2014

Quando: 1º de novembro (São Paulo) e 8 de novembro (Rio de Janeiro)
Onde: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 - Santana, São Paulo) e Praça da Apoteose (R. Aurélio Valporto, 115 - Mal. Hermes, Rio de Janeiro)
Site: http://www.circuitobancodobrasil.com.br
Twitter: @circuitobb
Facebook: http://www.facebook.com/circuitobancodobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/circuitobb
Instagram: @circuitobancodobrasil
Flickr: http://www.flickr.com/circuitobancodobrasil

INGRESSOS

Internet: http://www.www.tudus.com.br
Bilheterias São Paulo: Bilheteria do Pacaembu Rua Itápolis – Bilheteria do tobogã, lado ímpar Funcionamento: Seg. a Sab. 10h às 17h. Não haverá venda em dias de jogos. Shopping Market Place Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro Funcionamento: Seg. a Sab. 10h às 22h. Domingo, 14h às 18h.
Bilheterias Rio de Janeiro: Jockey Club Brasileiro – Rua Jardim Botânico 1003 Bilheteria da Tribuna – Segunda a sexta – 10h às 17h/Sábado – 10h às 14h Bilheteria Externa – Sábado – 10h às 14h/Domingo – 10h às 18h

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início