Kelly Key Se Joga na Kizomba em ''Controle'', Carro-Chefe de Seu Sexto Álbum de Inéditas + Prévia do Clipe!

Kelly Key Se Joga na Kizomba em ''Controle'', Carro-Chefe de Seu Sexto Álbum de Inéditas + Prévia do Clipe!



Seis anos após o lançamento de seu último e auto-intitulado álbum de inéditas, Kelly Key finalmente volta a ativa para dar início aos trabalhos de divulgação de No Controle, sexto disco de sua carreira, que tem previsão de lançamento para o primeiro bimestre de 2015 pela Sony Music Brasil.

Já tendo flertado com estilos que vão do pop ao hip hop, a cantora aposta agora num ritmo que mistura elementos latinos e africanos conhecido como kizomba. Oriunda da Angola, país de origem de seu marido, o empresário Mico Freitas, a sonoridade é bastante similar ao zouk, que também teve como principais influências musicais para a sua criação a lambada, o calypso e a makossa.

Na faixa, que tem sua produção assinada por Celma Ribas, Kelly chega mais maliciosa e sensual do que nunca falando sobre o controle que seu parceiro exerce sobre ela e ainda faz uma série de associações relacionando este poder aos comandos de um controle remoto: "Comece com um play se quiser me ter / Depois um avançar pra me beijar / E o rec é pra gravar os momentos bons que ainda vamos viver". Ouça:


Gravado em setembro passado no Rio de Janeiro, o clipe da faixa teve sua direção assinada por Jonatas Goulart da Casa B, subsidiária da Casaba Creations. De longe um de seus vídeos mais provocantes, "Controle" tem previsão de lançamento para o início de novembro. Assista uma prévia:

1/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início