Azealia Banks Dá Chega Pra Lá em Gravadora, Lança Álbum de Estreia e Clipe Para ''Chasing Time''!

Azealia Banks Dá Chega Pra Lá em Gravadora, Lança Álbum de Estreia e Clipe Para ''Chasing Time''!



Depois de comer o pão que o diabo amassou na Interscope Records, Azealia Banks parece ter finalmente encontrado uma companhia disposta a lhe dar todo o apoio financeiro necessário e, o melhor de tudo, sem meter o bedelho na parte criativa de seu projeto. Lançado no último dia 6 de novembro em parceria com a Prospect Park, o Broke With Expensive Taste, álbum de estreia da rapper, que, assim como o The New Classic da Iggy Azalea, foi adiado inúmeras vezes, finalmente teve a oportunidade de ver a luz do dia (mesmo em meio a toda escuridão que ele emana).

Envolto a críticas positivas e uma estreia de cair o queixo - levando em consideração a independência de seu lançamento - na posição de número #30 do Billboard 200 (mais importante parada de álbuns dos Estados Unidos), o disco tem como atual música de trabalho "Chasing Time", faixa que, assim como alguns dos maiores sucessos de Azealia, segue por uma sonoridade mais hip house, lançada por ela em setembro passado e que acaba de ganhar seu videoclipe.

Dirigido por Mark Klasfeld ("Girlfriend", "Lose My Breath"), o vídeo segue por uma premissa completamente obscura, daquele jeitinho que só a Azealia sabe fazer, logo nos remetendo a alguns de seus melhores trabalhos videográficos, como "Yung Rapunxel", "212" e "Luxury". Com uma série de referências que vão desde o modelito utilizado por sua arquiinimiga Lil' Kim no VMA de '99 até o saco de lixo que Missy Elliott iconizou no clipe de "Supa Dupa Fly", Azealia chega, acreditem, esbanjando simpatia, coreografando e mostrando que está FINALMENTE pronta para alçar vôos mais mainstream. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início