Clipe Novo, Música Nem Tanto: Charli XCX Divulga Nova Versão de ''Boom Clap'' Gravada em Tóquio!

Clipe Novo, Música Nem Tanto: Charli XCX Divulga Nova Versão de ''Boom Clap'' Gravada em Tóquio!



Charli XCX não quer que a divulgação de "Boom Clap" tenha fim! Enquanto seu segundo álbum de inéditas, o Sucker, segue no forninho até dezembro, a britânica dá continuidade a divulgação do single com o lançamento de um clipe totalmente novo gravado durante sua passagem por Tóquio em 2013.

E se "Break The Rules", que mesmo com um vídeo bacanudo e muita divulgação, não emplacou enquanto segunda música de trabalho, que mal tem aproveitar o buzz infinito e espontâneo desse hino que figura a exatas 21 semanas no Hot 100 da Billboard com pico na oitava e atualizado na vigésima quarta posição, não é mesmo?

Diferente do clipe da versão original de "Boom Clap", que foi rodado em Amsterdam, nesta nova Charlotte perambula pelas ruas de Tóquio como que numa continuação de "SuperLove", clipe da faixa que, a princípio, responderia como carro-chefe de seu novo álbum, mas que acabou perdendo o posto para a música-tema de A Culpa é das Estrelas por motivos de: uma fez sucesso, a outra nem tanto. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início