Globalization: Pitbull Dá Continuidade a Nova Ordem Mundial em Seu Novo Álbum de Inéditas!

Globalization: Pitbull Dá Continuidade a Nova Ordem Mundial em Seu Novo Álbum de Inéditas!



Depois de elevar a temperatura do planeta a índices altíssimos com seu Global Warming (e logo em seguida dar aquela resfriadinha básica com Meltdown), o rapper Pitbull chega agora todo trabalhado na nova ordem mundial com Globalization, seu oitavo álbum de inéditas que chega as lojas no próximo dia 24 de novembro pela Mr. 305, Polo Grounds e RCA Records.

Tendo seus trabalhos encabeçados por "Fireball", faixa em parceria com o cantor, compositor e produtor John Ryan, que está simplesmente dominando os charts de música eletrônica mundo afora, o álbum conta ainda com "Como Yo Le Doy", primeiro single do disco voltado para o mercado latino onde Pit divide os vocais com Don Miguelo, e "Celebrate", música-tema do mais novo longa em animação da Dreamworks, Os Pinguins de Madagascar.

E, como não poderia deixar de ser em se tratando de um álbum do Mr. Worldwide, Globalization conta, além das já citadas, com uma outra série de participações e colaborações pra lá de especiais. Começando pela relativamente novata Bebe Rexha, que, além de apadrinhada por Pete Wentz do Fall Out Boy, é uma das co-compositoras de "The Monster", faixa presente no último álbum de Eminem onde o rapper divide os vocais com Rihanna, em "Ah Leke", que a gente ainda nem ouviu mas já sabe muito bem de qual sample se trata. Além dela, Jason Derülo, Sean Paul, Chris Brown e as menina da G.R.L. também marcam presença no mais novo disco de Armando. Confira o tracklist:

1. Ah Leke (feat. Bebe Rexha)
2. Fun
3. Fireball (feat. John Ryan)
4. Time of Our Lives (feat. Jason Derülo)
5. Celebrate
6. Sexy Beaches (feat. Sean Paul)
7. Day Drinking (feat. Chris Brown)
8. Drive You Crazy
9. Wild Wild Love (feat. G.R.L.)
10. This Is Not A Drill
11. We Are One (Ole Ola) [feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte]



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início