Nicole Scherzinger Manda um Recadinho Para a Futura Pretendente de Seu Agora Atual (Mas Já Ex) no Clipe de ''Run''!

Nicole Scherzinger Manda um Recadinho Para a Futura Pretendente de Seu Agora Atual (Mas Já Ex) no Clipe de ''Run''!



Se tem uma artista que sabe se jogar como ninguém numa baladinha de entrega, essa artista é a Nicole Scherzinger. Sem economia nas caras e bocas, a fia sempre estraçalha e tende a nos deixar boquiabertos, seja nas apresentações ao vivo ou em seus videoclipes.

Aproveitando que tá numa vibe meio fossa (ou pelo menos tava quando escreveu essa canção), a eterna líder do The Pussycat Dolls resolveu lançar o clipe do terceiro single de seu terceiro álbum de inéditas (sempre contaremos o Her Name Is Nicole como debut, tá?), o Big Fat Lie, lançado em outubro passado pela RCA.

Intitulada "Run", a faixa é um recadinho pessoal de Nicole para a próxima pretendente de seu agora atual, mas já ex, Lewis Hamilton, onde ela deixa bastante claro que o cara não é o Sebastian da C&A, mas que só tá ali pra usar e abusar: "Aqui vai um conselho para a próxima / Não o deixe te levar para a escuridão / Não conte a ele todos os seus segredos / Ele vai te deixar com o coração partido / Corre, corre, corre".

Dirigido por Christopher Sims ("King Of Hearts", "Say Something"), o vídeo, que foi gravado em setembro passado na cidade de Londres, se passa em uma mansão onde Scherzinger aparece jogada no chão, chorando e, acreditem, correndo. O mais legal é que, mesmo após o baque do pé na bunda (dói demais), a fia vai, aos poucos, criando forças e se levantando de seu próprio sepulcro amoroso. Assista (com uma caixa de lenços do lado):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início