#PromoOfTheWeek: Concorra a Uma Cópia do Cheek To Cheek, Álbum Colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga!

#PromoOfTheWeek: Concorra a Uma Cópia do Cheek To Cheek, Álbum Colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga!



Diferente da primeira edição do nosso #PromoOfTheWeek, dessa vez resolvemos deixar nas mãos de nossos leitores (perigo, hein?) a decisão de qual CD deveria ser sorteado por aqui. Depois de muita boca de urna, milhares de votos computados e uma solicitação de auditoria feita pelo It Pop! (negada com louvor pelo Papel Pop), chegamos ao seguinte resultado:

Tony Bennett & Lady Gaga - Cheek To Cheek (10 votos)
Ke$ha - Warrior (8 votos)
Katy Perry - Prism (7 votos)
Divergent - Original Motion Picture Soundtrack (4 votos)
Miley Cyrus - Bangerz (3 votos)
Austin Mahone - The Secret (2 votos)
Dulce María - Sin Fronteras (1 voto)
R5 - Louder (1 voto)
Mc Gui (0 votos e 1 deboche)

* Votos contabilizados a partir dos comentários publicados nesta imagem divulgada em nossas redes sociais.

A disputa foi acirrada, mas Tony Bennett, Lady Gaga e o álbum de jazz #1 do ano levaram a melhor e estrelam a partir de agora a nossa promoção dessa semana. Com mais de meio milhão de cópias vendidas em todo o mundo, Cheek To Cheek chegou com o intuito de apresentar alguns dos maiores clássicos do estilo para uma nova geração de ouvintes. E conseguiu.


No forninho desde 2011, quando Bennett e Gaga se conheceram nos bastidores de um evento beneficiente promovido pela Robin Hood Foundation em Nova Iorque (contrariando os comentários que relacionavam a criação do projeto com o relativamente fraco desempenho do ARTPOP), o álbum responsável por salvar a vida da Mother Monster e que promete torná-la, pelas palavras do próprio Tony, "maior que Elvis Presley", tá que é só ansiedade pra chegar na sua casa e ficar de rostinho colado com você.

E, como não poderia deixar de ser, a promoção é colaborativa tá? Em parceria com a antenada, crítica e loiríssima Nathalia Ferrari do Pop Chiclete, o Data Clipe, com o intuito de salvar a carreira de ambos os blogs, sorteará uma cópia da edição international physical deluxe version bonus tracks (acreditem ou não, é esse o nome) do Cheek To Cheek, gentilmente cedida pela Universal Music Brasil (). Pra concorrer, como sempre, é mais fácil que lançar um projeto alternativo pra fazer de conta que não tá nem aí pros charts da blogosfera.

Curtas as páginas do Data Clipe e da Nathalia Ferrari no Facebook:



Curta e compartilhe a imagem promocional em modo público:

http://on.fb.me/1AbRoLc

Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar:

http://bit.ly/1qnDeNx

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e do Pop Chiclete e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima. O sorteio acontece na sexta-feira (7). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia do Cheek To Cheek foi o... Marcelo Beserra. Parabéns! Fique ligado em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que você receba o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início