Reflexão e Retrospectiva Marcam o Retorno do NX Zero no Clipe de ''Vamos Seguir''!

Reflexão e Retrospectiva Marcam o Retorno do NX Zero no Clipe de ''Vamos Seguir''!



Após um período um tanto quanto atribulado, o NX Zero finalmente volta a ativa com Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não, seu primeiro EP de inéditas lançado no último dia 18 de novembro. Produzido por Rafael Ramos (NU, Anacrônico), o projeto conta com um total de quatro faixas e marca o início de uma nova fase para a banda, que decidiu não renovar o contrato com a sua antiga gravadora para que pudessem ter uma maior autonomia, tanto empresarial quanto artística, sobre o seu trabalho.

Dando início a divulgação do EP, os caras lançaram em setembro passado "Uma Gota no Oceano", mas é com "Vamos Seguir", carro-chefe do projeto, que eles abrem o jogo sobre toda a problemática que, por muito pouco, quase resultou na separação definitiva da banda: "Fiquei um tempo sem querer falar da vida / Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida / Mas nada se resolveu / Até não assumir / Saber o que quer, e o que veio fazer aqui / Não quis me afastar / Mas essa distancia me fez querer voltar".

Com direção de César Ovalle ("Sou Eu", "Tudo Outra Vez"), o clipe de "Vamos Seguir" chega recheado de imagens pessoais e profissionais da banda (umas de arquivo, outras registradas pelo próprio diretor), que funcionam como uma espécie de retrospectiva de toda a sua trajetória, servindo, dentre outras coisas, para ilustrar os reais motivos do NX Zero ter sabiamente decidido seguir em frente. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início