''Rude'': Com Direito a Versão Teen do Vocalista da Magic!, Zedd Lança Clipe de Seu Remix Para a Campanha #AbsolutNights!

''Rude'': Com Direito a Versão Teen do Vocalista da Magic!, Zedd Lança Clipe de Seu Remix Para a Campanha #AbsolutNights!



Em agosto passado o Zedd deu o que falar quando tocou durante o seu set no Lollapalooza um remix cabuloso de "Rude", carro-chefe do álbum de estreia da Magic!, que foi simplesmente uma das músicas de maior sucesso nos Estados Unidos durante o verão.

Ainda com um hype altíssimo, este mesmo remix serve agora como música-tema para a mais nova campanha da Absolut Vodka (que a gente simplesmente ama por ser uma das patrocinadoras de RuPaul's Drag Race ), a #AbsolutNights.

Com o intuito de mostrar que tudo é possível através da criatividade, a Absolut, juntamente com a galera do coletivo Vita Motus, transformou a orla do Brooklyn em Nova Iorque num clube noturno e convidou ninguém menos que Zedd em pessoa para comandar uma balada pra lá de exclusiva (com direito a uma versão teen do vocalista da Magic!). Pra conferir tudo que rolou nessa super festa, que agora virou clipe, é só se jogar no play abaixo:

8/Publique um comentário/Comentários

Unknown disse…
qual nome do rapaz que faz o teen Nasri? *o*
Conrado Flecyo disse…
Então menina, varri a internet inteira enquanto fazia o post e simplesmente não encontrei. Caso descubra volto aqui pra te falar ;)
Unknown disse…
poxa :\ ta ok, obrigada mesmo assim (:
Anônimo disse…
Alguém descobriu o nome dele?
MARISSI ORDUERO disse…
Quien es el modelo del sombrero *o*??
Unknown disse…
Naleye Junior Dolmans
Unknown disse…
Naleye Junior Dolmans é o nome do Cat *--*
Voltar ao início