Nicole Scherzinger Economiza no Cenário Mas Não na Sensualidade em Seu Novo Clipe ''Bang''!

Nicole Scherzinger Economiza no Cenário Mas Não na Sensualidade em Seu Novo Clipe ''Bang''!


Dando continuidade à divulgação do álbum Big Fat Lie (e com medo de cair no anonimato assim que alguma diva pop lançar algo novo #brincs), Nicole Scherzinger mal esperou dar um espaço maior de um mês entre o lançamento de "Run" e acaba de soltar o clipe de seu mais novo single, a sensualíssima "Bang", escrita por ela mesma em parceria com "Tricky" Stewart ("Umbrella").

Mas dessa vez, nada de dançar loucamente na praia ou fazer a sofrida em preto e branco ou mandar a pretendente do ex correr dele. Para a nova produção, Nicole quis economizar ao máximo, e com apenas um cenário e um dançarino na mão, sobrou para o diretor Anders Rostad ("Hoochie Coochie") o desafio de nos entreter com pouco, mas BEM pouco mesmo.

E com a máxima de "menos é mais" e em meio a um cenário que alterna entre cores quentes, rebolados, twerkagens e carões, "Bang" acaba soando mais como um making of dele mesmo, aparentando ser uma versão inacabada de um videoclipe, com a ex líder das Pussycat Dolls bem à vontade, não fazendo questão nem de um figurino ou de algo mais elaborado (e não que precisasse também). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início