BMW quer de volta carro alugado que Jordin Sparks ''ganhou'' de Jason Derulo!

BMW quer de volta carro alugado que Jordin Sparks ''ganhou'' de Jason Derulo!


O que você faria se estivesse dirigindo tranquilamente pela rua e de repente a empresa fabricante do seu carro te parasse dizendo que ele é alugado? Parece até pegadinha do Punk'd, né gente? É, mas essa história tá longe de ser uma mera zoeira.

O bafo mais quente do ano (até o presente momento) aconteceu com a cantora Jordin Sparks, que estava indo para a sua casa passar o Natal com a família e foi surpreendida pela equipe da BMW alegando que o carro, presente que havia ganho de seu ex-noivo, o também cantor Jason Derulo, um ano antes, era alugado.

Em entrevista para o The Breakfast Club, programa de rádio da New York’s Power 105, Jordin disse: "Eu já estava realmente pensando em devolver o carro (para o Jason), mas fiquei surpresa com o timing deles". Em sua defesa, o cantor publicou uma foto do documento da compra do automóvel em sua conta no Instagram com a legenda: "Mulheres  e homens mentem, os números jamais!".

Será que era só recalque da fia? 

Jordin e Jason se separaram em setembro passado após três anos de um relacionamento visto por muitos como um legítimo conto de fadas. Ainda segundo a cantora, apesar do término "amigável", os dois não se falaram mais desde então: "Eu perguntei se nós estávamos bem e ele disse que sim, mas não retornou mais as minhas ligações. Disse que nós precisávamos conversar para superar o ocorrido, mas ele simplesmente não respondeu. Cheguei a um ponto em que já não aguentava mais e mandei ele tirar suas porcarias da minha casa". Apesar de tudo, Jordin diz que ainda considera Jason um "cara legal": "Ele fez algumas idiotices, mas não vou usar isso contra ele!".

Devolve o meu beijo, desgraçado!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início