Com mais pelo e volume na cueca, Bondi Hipsters recria fotos da campanha de Justin Bieber para a Calvin Klein!

Com mais pelo e volume na cueca, Bondi Hipsters recria fotos da campanha de Justin Bieber para a Calvin Klein!



Seja pelo alto teor sexual ou mesmo pelas possíveis e comentadíssimas manipulações que rolaram na edição, as fotos da campanha de Justin Bieber e Lara Stone para a Calvin Klein estão dando o que falar. Tanto que o duo de comediantes Bondi Hipsters, que faz o maior sucesso lá na Austrália, resolveu parodiar as fotos do cantor e publicá-las em sua conta oficial no Facebook.

Até aí nada demais, até porque Justin Bieber sempre foi uma das vítimas favoritas da galera quando o assunto é a zueira sem limites da internet. O negócio é que as fotos foram recriadas com uma precisão impressionante, não só em termos técnicos, como cenário, iluminação e fotografia, mas também nas poses pra lá de quentes que Dom e Adrian, criadores do Bondi Hipsters, trataram de recriar da maneira mais sexual, explícita e realística possível (com alguns pelos e volumes a mais HAHAHA). Confira:


Nada como uma boa pegada por trás


Um olhar 43 vale mais que mil palavras


O coração quer o que ele quer


Tanquinhos (de roupa e de guerra)


Viajando pra onde?


"I don't need to be on top to know i'm worth it 'cause i'm strong enough to know the truth" - Lady Gaga 'G.U.Y (Girl Under You)'

E aí, curtiram? É, mas essa não é a primira vez que o Bondi Hipsters tira onda com os ensaios fotográficos das celebridades, não. Ano passado, por exemplo, eles recriaram o photoshoot da modelo australiana Miranda Kerr (uma das dez mais bem pagas do mundo) que apareceu peladona na capa da edição de maio da GQ britânica. O resultado você confere aqui!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início