Ellie Goulding traz à tona o lado romântico de Mr.Grey em ''Love Me Like You Do'', faixa integrante da trilha de 50 Tons de Cinza!

Ellie Goulding traz à tona o lado romântico de Mr.Grey em ''Love Me Like You Do'', faixa integrante da trilha de 50 Tons de Cinza!


O filme ainda nem estreou mas alguém aí tem dúvidas de que 2015 vai ser o ano de 50 Tons de Cinza? Apesar de já ser fenômeno literário mundial, o livro escrito por E. L. James. se prepara agora para dominar as telonas de cinema, e depois de muita espera, teasers, trailers, posters e afins é claro que só faltava a trilha sonora ganhar forma para complementar a experiência daqueles que já não aguentam mais esperar o lançamento do longa.

Encabeçada anteriormente por "Earned" do The Weeknd e por "Haunted"/Ghost" e "Crazy In Love" da Beyoncé (que ganhou versão especial para a trilogia), a Trilha de 50 Tons acaba de liberar mais uma canção que vai embalar as aventuras sexuais entre Christian Grey e Anastasia Steele, e a escolhida da vez para emprestar sua voz é ninguém mais ninguém menos que a cantora britânica (e ainda) sensação do momento, Ellie Goulding.

Intitulada "Love Me Like You Do", a baladinha dançante composta por Ilya Salmanzadeh, Tove Lo e Savan Kotecha e produzida por Max Martin e Ali Payami (que também participam da composição) acaba surpreendendo, pois possui uma sonoridade totalmente avessa à temática introduzida, deixando um pouco o fetichismo de lado e apostando em uma vertente mais romântica, perfeita para algum momento mais soft do filme. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início