Em busca de reconhecimento e quem sabe até prêmios em dinheiro? Então inscreva-se já no 3º Festival de Clipes e Bandas!

Em busca de reconhecimento e quem sabe até prêmios em dinheiro? Então inscreva-se já no 3º Festival de Clipes e Bandas!



Todo artista sonha em ter o seu trabalho reconhecido, não é mesmo? Pensando nisso, o Festival de Clipes e Bandas abre mais uma vez as portas para que novos talentos, tanto da música quanto da produção de vídeo, tenham a oportunidade não só de apresentar os seus trabalhos para o grande público, mas também de concorrer a prêmios em dinheiro. Voltado para a produção colaborativa, o festival – que conta com o apoio do Instituto GVT – tem como artistas homenageados dessa edição ninguém menos que Fernanda Takai, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci.

Para participar do concurso de produção de vídeo, os interessados deverão escolher uma das músicas cedidas pelos artistas homenageados - "Quase Desatento" da Fernanda Takai, "Às Vezes" da Tulipa Ruiz ou "De Graça" do Marcelo Jeneci - para criar, produzir e dirigir um videoclipe. Com o projeto finalizado, o participante deverá realizar o seu cadastro no site oficial do festival e enviar o seu material até o próximo dia 18 de janeiro. O melhor videoclipe para cada música, de acordo com o júri, receberá um prêmio no valor de (me segura) R$4.000. É, mas não é só o primeiro colocado que vai se dar bem não, tá? Também vão rolar prêmios paras os melhores clipes eleitos tanto pelo público quanto pelos patrocinadores.

Já no concurso de novas músicas, você pode tanto enviar composições de sua autoria (ou de sua banda), como também o clipe da própria. Ressaltando que existe um limite de inscrição de até duas músicas por artista ou banda com envio também até o próximo dia 18 de janeiro. Para este concurso, além dos prêmios em dinheiro, as bandas selecionadas pelo júri servirão como ato de apoio, abrindo para os artistas homenageados na terceira edição do Festival de Clipes e Bandas, que acontece em março próximo no Museu da Imagem e do Som em São Paulo. Fechando as premiações com chave de ouro, a banda com a melhor avaliação de acordo com o público ainda ganha um videoclipe com produção profissional assinado pela galera da Bossa Nova Films. Partiu montar minha banda!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início