iZombie: Baseada em HQ, nova série da The CW eleva o conceito de morto-vivo para um próximo nível!

iZombie: Baseada em HQ, nova série da The CW eleva o conceito de morto-vivo para um próximo nível!



Os zumbis estão super em alta, né gente! Tanto que o canal gringo The CW confirmou ainda em 2014 a produção de iZombie (que é tipo iCarly, só que com zumbis N), série que, assim como The Walking Dead, é baseada numa história em quadrinhos de mesmo nome criada por Chris Roberson e Michael Allred. Com estreia agendada para o próximo dia 17 de março, a série conta a história de Liv Moore (Rose McIver), uma jovem médica residente que tem a sua vida radicalmente transformada após ser contaminada por uma misteriosa doença que a transforma em zumbi.


Nos quadrinhos, Liv Moore é a coveira Gwen Dylan

Até aí "tudo bem", não fosse o fato dela conseguir manter suas características humanas, se transformando em uma espécie de morta-viva (metade humana e metade zumbi). Consumida pelo desejo de comer cérebros humanos, a fia tem uma ideia de gênio e vai trabalhar num necrotério onde passa a se alimentar da massa encefálica de cadáveres.


Elenco (da esquerda pra direita): David Anders (o traficante Blaine DeBeers), Malcolm Goodwin (o detetive Clive Babinaux), Rose McIver (a protagonista Olivia "Liv" Moore), Robert Buckley (o noivo Major Lilywhite) e Rahul Kohli (o Dr. Ravi Chakrabarti)

E, como se ser uma zumbana (mistura de zumbi com humana) não fosse o suficiente, Liv ainda adquire memórias e traços da personalidade das pessoas que ela se alimenta. Idiomas e outras habilidades, como luta e raciocínio lógico, também fazem parte do pacote de benefícios dessa suculenta dieta. É, só que nessa brincadeira, seu chefe, o Doutor Ravi Chakrabarti (Rahu Johli), acaba descobrindo seu segredo e convencendo-a a ajudar seu amigo, o detetive Clive Babinaux (Malcolm Goodwin), a solucionar crimes. Assista o trailer:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início