Maddie Ziegler e Shia LaBeouf revivem os transtornos dissociativos amorosos de Sia e seu pai no clipe de ''Elastic Heart''!

Maddie Ziegler e Shia LaBeouf revivem os transtornos dissociativos amorosos de Sia e seu pai no clipe de ''Elastic Heart''!



Não se fala em outra coisa. Após o estrondoso sucesso de "Chandelier", Sia lançou nesta quarta-feira (07) o clipe de seu sucessor, "Elastic Heart", faixa que outrora integrou a trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas, mas que agora assina como segunda música de trabalho oficial e terceira geral do 1000 Forms Of Fear, seu sexto álbum de inéditas, lançado em julho passado pela Monkey Puzzle e RCA.

Dirigido por Sia em parceria com Daniel Askill ("Breathe Me", "Follow The Cops"), o vídeo de estetica relativamente simples tem como protagonistas a bailarina Maddie Ziegler (sim, a garotinha do clipe de "Chandelier"!) e o ator Shia LaBeouf, que se encarregaram de ilustrar com caras, bocas e uma coreografia pra lá de elaborada o conturbado relacionamento da cantora com seu pai, o músico Phil B. Colson.

Pra quem não sabe, Phil sofre de transtorno dissociativo de identidade, aquele onde a pessoa demonstra características de duas ou mais personalidades (não confundir com esquizofrenia). Pra vocês terem uma noção, durante a infância de Sia o distúrbio era tamanho, que a cantora, ainda criança, deu um segundo nome ao pai afim de distinguir suas identidades.

Para ela, Phil era o melhor pai do mundo. Divertido e interessado no bem estar da família. Já Stan (nome que ela deu para a segunda personalidade) era sombrio, pavoroso e assustador. E no clipe é exatamente isso que vemos, só que numa completa inversão de papéis, onde Maddie se divide entre os papéis de Phil e Stan, enquanto Shia faz as vezes de Sia, ilustrando um amor que vai e vem. Um amor elástico. Assista:

1/Publique um comentário/Comentários

Loris disse…
Agora tudo faz mais sentido! Existem várias teorias a respeito do clipe "elastic heart", mas a sua explicação foi a que eu achei mais coerente. :)
Voltar ao início