#PromoOfTheWeek: Nossa tag promocional está de volta com uma cópia do Sweet Talker da Jessie J pra você!

#PromoOfTheWeek: Nossa tag promocional está de volta com uma cópia do Sweet Talker da Jessie J pra você!



YAY! Depois de uma pequena pausa em suas atividades (por motivos de: virada do ano, férias e uma insolação que a gente pegou - até porque é verão, né gente?), uma das nossas (e de vocês também, que eu sei) tags favoritas do blog está finalmente de volta. Sim, é o #PromoOfTheWeek! E, pra essa semana, tomamos a liberdade de escolher o mimo que vamos sortear pra vocês.

Técnica do The Voice Austrália, atração confirmada na edição americana do Rock In Rio, dona de um dos clipes mais bombantes do último ano (que, detalhe, acaba de ultrapassar a marca de 200 milhões de visualizações)... Já sabem de quem estamos falando? É claro que é da Jessie J! Depois de nos mostrar quem ela era em Who You Are e de reaparecer mais viva do que nunca em Alive, a fia chega agora toda saidinha, paqueradora e sensual em Sweet Talker, seu terceiro álbum de inéditas, lançado em outubro passado pela Universal.

Encabeçado pelos hits "Bang Bang", em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, e "Burnin' Up", juntamente com o rapper 2 Chainz, o disco, que tem como atual single a motivacional "Masterpiece", é o nosso presente pra vocês nesse primeiro #PromoOfTheWeek do ano. É isso aí! Em parceria com a galera da fanpage Jessie J Brasil vamos sortear uma cópia da edição deluxe do Sweet Talker, cortesia da Universal Music Brasil, e pra concorrer, como sempre, é mais fácil que abrir o VMA com uma performance pra lá de sensual!

Curta as páginas do Data Clipe e Jessie J Brasil no Facebook:



Curta e compartilhe a imagem promocional em modo público: http://goo.gl/vA41Fy

Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar: http://goo.gl/uddAWL

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação. O sorteio acontece na quinta-feira (22). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia da edição deluxe do Sweet Talker foi... Thaiane Lima (não curtiu a imagem promocional), Pedro Marques. Parabéns! Fique ligado em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que você receba o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início