Recrutamento: O Data Clipe está em busca de novos colaboradores!

Recrutamento: O Data Clipe está em busca de novos colaboradores!



Após uma longa temporada sem selecionar novos colaboradores, o Data Clipe abre novamente suas portas para que você, que sempre quis fazer parte da equipe de colunistas/editores/redatores do nosso blog, possa colocar todas as suas ideias em prática, bem como aprender várias coisas bacanas com a gente.

Com um conteúdo cada vez mais diversificado, o Data Clipe, que começou como um blog que tinha como pilar central resenhas descontraídas de videoclipes, agrega agora uma maior gama de assuntos do ramo do entretenimento, mas que em breve concentrará um leque ainda maior de temas a serem abordados.

Música, séries, filmes, moda e estilo de vida são apenas alguns dos assuntos que ganharão cada vez mais espaço no blog, fazendo com que nós finalmente resolvêssemos dar uma oportunidade a novos colaboradores que queiram imprimir a sua marca e mandar o seu recado, com resenhas e artigos cada vez mais pessoais e opinativos.

Ao contrário de muitos veículos, nós não exigimos muito. Criatividade, compromisso, dedicação e um computador com internet são os nossos pré-requisitos básicos. Tendo isso, você já se mostra como um potencial integrante do nosso time. Mas, para que nós possamos saber um pouco mais de você, precisamos que responda algumas perguntas (que devem ser enviadas via e-mail com o assunto Recrutamento para dataclipe@gmail.com), onde você vai nos contar um pouco sobre a sua rotina, gostos e reais intenções quanto ao Data Clipe (até porque somos um blog de família).

1) Nome completo, idade, cidade e estado onde mora.
2) Links das redes sociais que participa.
3) Você domina algum idioma? Qual?
4) Você estuda? Trabalha? Conte-nos um pouco sobre a sua rotina.
5) Quantas horas por dia costuma passar no computador?
6) Você tem ou já teve um blog? Colabora ou já colaborou no blog de alguém?
7) Conhece a plataforma Blogger? E editores de imagem, domina algum? Se sim, quais?
8) O que você mais gosta no Data Clipe? E menos? Por que? O que faria para melhorar?
9) Você tem algum outro talento artístico? Canta, dança, faz malabarismo, engole fogo...?
10) Por último (mas não menos importante), escreva um texto de tema livre com no mínimo 15 linhas e no máximo 30 (que pode ser sobre qualquer coisa, mas quanto mais próximo estiver da linha editorial do blog, melhor).

E pronto! Agora é só aguardar o nosso retorno (que normalmente é dado em até 72 horas após o recebimento do e-mail de inscrição). Vale lembrar que as atividades realizadas pelos colaboradores são em regime de voluntariado, isentando os responsáveis pelo blog de todo e qualquer ônus trabalhista. Boa sorte!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início