Sexo, drogas e amores platônicos não faltam no clipe de ''You Know You Like It'', hit do duo AlunaGeorge remixado pelo DJ Snake!

Sexo, drogas e amores platônicos não faltam no clipe de ''You Know You Like It'', hit do duo AlunaGeorge remixado pelo DJ Snake!



Enquanto alguns artistas, outrora independentes, cancelam o lançamento de seus singles pelo simples fato deles não terem emplacado (algo que certamente não vai acontecer se você não divulgar), o duo AlunaGeorge, que acredita veemente em seu trabalho, relança pela terceira vez "You Know You Like It", faixa que já serviu como carro-chefe de seu primeiro EP, terceiro single de seu álbum de estreia e que chega agora em nova (e deliciosa) versão remixada pelo DJ Snake.

Atualmente trabalhando na divulgação de "Supernatural", carro-chefe de seu segundo álbum de inéditas, que segue com previsão de lançamento para este ano, o duo, que marca presença ainda este mês no Meca Festival, deixou a elaboração do vídeo a cargo de DJ Snake, que convidou o diretor Dori Oskowitz ("I am Not a Robot", "Take It Off") para contar a história de um macaco traficante que sofre de amores por uma humana.

Não muito diferente de nós quanto estamos apaixonados, o primata se cerca de sua amada, com direito a fotos espalhadas pela casa e acessos as redes sociais para acompanhar absolutamente todos os seus passos (aproveita enquanto ela ainda não te bloqueou). Tendo drogas e música como as principais válvulas de escape para sua frustração, o cara resolve ganhar a noite na tentativa de encontrar alguém que possa suprir suas necessidades amorosas e sexuais. Só que, entre memórias e delírios, ele acaba se metendo numa confusão daquelas, fazendo com que uma reflexão sobre as reais posssibilidades desse amor seja necessária. Assista:


If you wanna train me like an animal, better keep your eye on my every move

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início