Só o amor e as memórias vivem para sempre em ''Immortal'', novo clipe de Marina And the Diamonds!

Só o amor e as memórias vivem para sempre em ''Immortal'', novo clipe de Marina And the Diamonds!



O lançamento do FROOT, terceiro álbum de inéditas de Marina And the Diamonds, está cada vez mais próximo, e, com a chegada de um novo mês, mais uma de suas doze faixas inéditas, vulgo Froot Of the Month, foi divulgada. Depois da requintada "Froot" e da melancólica "Happy", chegou a vez de "Immortal", terceiro countdown single e segunda música de trabalho oficial do disco, ter o seu lugar ao sol.

A faixa, que mergulha fundo na depressão pré e pós morte, fala sobre o apego que temos a vida e o desejo de não sermos esquecidos mesmo quando já não estivermos aqui: "Nós queremos ser lembrados / Não queremos viver em vão / Mas nada dura pra sempre / Esse mundo é um jogo perdido / Eu não quero ter medo de morrer / Eu só quero ser capaz de dizer que vivi a minha vida / Estou sempre correndo contra o tempo / Mas todo mundo morre / A única coisa que não morre é o amor".

Com uma proposta bastante simples, o clipe de "Immortal" tem seu enredo desenvolvido a partir de registros pessoais pra lá de nostálgicos de Marina e sua família que são projetados numa espécie de galpão onde a cantora, que aparece trajando um terninho simples (passando longe de todo o glamour de "Froot"), nos guia por um passeio através de suas memórias, como que numa linha do tempo, onde podemos ver o quão rápido vamos da infância a velhice. Confira:



Marina And The Diamonds é atração confirmada na edição 2015 do Lollapalooza Brasil que acontece nos próximos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Para mais informações sobre line-up e ingressos clique aqui!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início