Iggy Azalea vive um amor bandido pop, cômico e coloridinho no clipe de ''Trouble'' feat. Jennifer Hudson!

Iggy Azalea vive um amor bandido pop, cômico e coloridinho no clipe de ''Trouble'' feat. Jennifer Hudson!



Nós não poderíamos estar mais felizes e orgulhosos da Iggy! É que depois de cancelar a divulgação de "Beg For It", faixa em parceria com a destruidora , pelo simples fato dela não ter marcado presença entre as dez mais do Hot 100 da Billboard, a rapper, que parece ter refletido bastante a respeito de suas últimas escolhas (em especial, após um puxão de orelha daqueles dado por ninguém menos que nós), lançou nessa sexta-feira (27) o clipe de "Trouble", single em parceria com Jennifer Hudson, que assina agora como primeira (e, segundo rumores, última) música de trabalho do Reclassified, relançamento do hinário The New Classic, que chegou às lojas no final do ano passado.

A faixa, que sequer estreou na mais importante parada de singles do mundo, já ganhou apresentação em programa de tv, vídeo com letra e videoclipe, deixando bastante claro (ou, pelo menos, dando a entender) que, daqui pra frente tudo vai ser diferente, você tem que aprender a ser gente, Iggy pretende se manter fiel aos seus projetos independente dos números.

Dirigido por Azalea em parceria com Julien Christian Lutz, vulgo Director X ("Hot In Herre", "Trick Me"), o clipe de "Trouble" conta a história de um amor bandido vivido pela rapper com um assaltante de bancos bonitão. Ambientado nos anos de 1970, o vídeo segue a mesma premissa cinematográfica de "Fancy" e "Black Widow", tendo como uma de suas principais referências o casal de assaltantes mais famoso das telonas (e, por que não dizer, da vida), Lampião e Maria Bonita Bonnie & Clyde. Com cenários recheados de detalhes e uma edição pra lá de dinâmica, "Trouble", assim como boa parte da videografia de Iggy, chega toda pop, cômica e coloridinha, pronta para ajudar a música a conquistar não só a mais alta posição nos charts mundo afora mas também o perdão dos fãs que ainda não superaram o fato de que "Beg For It" não vai ganhar um videoclipe (aceitem que dói menos). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início