Marina and The Diamonds confirma ''Forget'' como próximo single e libera clipe da versão acústica de ''I'm a Ruin''!

Marina and The Diamonds confirma ''Forget'' como próximo single e libera clipe da versão acústica de ''I'm a Ruin''!



O que dizer da era FROOT que nos deixa extasiados e com vontade de montar a nossa própria barraquinha de frutas na feira a cada novo single lançado? Sério, gente! Acho que desde o lançamento do The New Classic da Iggy Azalea que nós não ficávamos tão excitados com o trabalho de uma artista alternativa. Até a faixa-título, que não era lá uma das nossas músicas favoritas da Diamandis, agora é ouvida no volume máximo com direito a atitude de dondoca decadente e tacinha de champagne na mão.

E se você pensava que o vazamento do disco ia arruinar o cronograma de divulgação dos singles que antecedem o seu lançamento oficial você está redondamente enganado. Com março cada vez mais próximo, Marina tratou logo de mostrar que não estava nem um pouco abalada com o fato de suas músicas terem caído na web antes da hora com a liberação da capa do single de "Forget", faixa que assina como sua próxima fruta do mês. Diferente de praticamente tudo que Marina já lançou, "Forget" segue por uma vertente mais voltada para o pop/rock. Ouça:



E como divulgação pouca é bobagem, a fia resolveu aproveitar que fevereiro ainda tem alguns dias pela frente pra dar uma bombada extra em "I'm a Ruin", que é a fruta desse mês, com a divulgação do clipe de sua versão acústica que nem mal saiu, mas já nos colocou num estágio profundo e avançado de depressão. Arrepiando até o último fio de nossos cabelos (alguns, inclusive, desconhecidos por nós mesmos), Marina flerta de maneira primorosa com a delicada potência de seus vocais enquanto canta para quem quiser ouvir que está longe de ser uma especialista nos assuntos do coração. Assista:


Pensando seriamente em vender a minha casa e me mandar de mala e cuia pro Lollapalooza e vocês!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início