Vai ter Oceano Tour: Nate Ruess (da FUN.) divulga prévia do clipe de seu primeiro single solo, ''Nothing Without Love''!

Vai ter Oceano Tour: Nate Ruess (da FUN.) divulga prévia do clipe de seu primeiro single solo, ''Nothing Without Love''!



Como que a FUN. entra em hiato e vocês não me avisam? Sério, gente! Tô de cara com essa informação! Ah, vocês também não sabiam? Então, dei uma pesquisadinha rápida aqui e descobri que tem mais ou menos uma semana que os caras publicaram uma carta aberta em seu site oficial dando esse parecer. Pra vocês verem que, quando artistas de uma mesma banda querem lançar projetos paralelos, não tem Grammy que segure.

E, como não poderia deixar de ser, o vocalista (em 99,9% dos casos são sempre eles) Nate Ruess foi o primeiro a arregaçar as manguinhas e meter as caras para colocar o seu novo projeto na praça o quanto antes (e, pelo visto, ele não perdeu tempo). Intitulada "Nothing Without Love", a faixa, que assina como carro-chefe do álbum de estreia do cara em carreira solo, tem lançamento agendado para o próximo dia 23 de fevereiro.

É, mas como a Fueled By Ramen (gravadora do Nate, da FUN., do Paramore e de mais uma pá de banda legal) já queria saber, mais ou menos, o que os fãs da banda, bem como a galera em geral, ia achar do material, tratou logo de liberar uma prévia marota, não só do single, mas também do clipe em sua conta oficial no Youtube. E já que não teve Deserto Tour, vai ter Oceano Tour, com direito ao Nate boiando em mar aberto enquanto cantarola um pequeno trecho do single no melhor estilo acapella. Isso mesmo, live! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início