Combo Panic! At The Disco: A saída de Spencer Smith + novo single, ''Hallelujah'' + perfomance no Shorty Awards!

Combo Panic! At The Disco: A saída de Spencer Smith + novo single, ''Hallelujah'' + perfomance no Shorty Awards!



O Panic!At The Disco agora é literalmente uma banda de um homem só. O motivo? Após a saída de Ryan Ross e Jon Walker em 2009, Spencer Smith também resolveu abandonar o barco. E visando manter sua sobriedade em dia (o baterista sofre de alcoolismo) decidiu delisgar-se de vez do Panic!, e em abril deste ano deixou Brendon Urie com o título de último membro da formação original e uma escolha nada fácil: seguir em frente com os projetos do antigo quarteto ou sair em carreira solo.

Mas engana-se quem pensa que esse seria o fim da banda. Contrariando todas as expectativas (e com a sorte de ser o líder, guitarrista, compositor e vocalista), Brendon resolveu continuar com o grupo onde iniciou sua carreira, lançando assim, à la Beyoncé (ou seja, do nada), "Hallelujah", single com pegada oitentista + power pop e carro-chefe do quinto álbum de ineditas do P!ATD, que, segundo o próprio, será algo tipo Freddie Mercury encontra Frank Sinatra, mas que por enquanto ainda não possui nome nem data de lançamento. Não deixe o samba morrerrrr ♪


Assim como em "This Is Gospel", a nova canção mostra a forte influência que a religião/ espiritualidade tem sobre a vida de Urie e fala sobre assumir responsabilidades sobre os seus atos e aprender com os erros do passado; e ganhou sua primeira perfomance ao vivo no Shorty Awards há poucos dias, marcando o recomeço da banda, agora já oficialmente sem Spencer mas ainda assim bem Panic! At The Disco. Confira:

1/Publique um comentário/Comentários

Anônimo disse…
Vocês vão dar suas considerações sobre o novo álbum da Ciara?
Voltar ao início