Brandon Flowers é uma vítima conformada do controle de sua parceira no clipe de ''Still Want You''!

Brandon Flowers é uma vítima conformada do controle de sua parceira no clipe de ''Still Want You''!



Além de nós, sabe quem também tá animadíssimo com a chegada do novo álbum de inéditas do Brandon Flowers? Isso, ele mesmo! Tanto que, pouco mais de uma semana depois de lançar o clipe de seu carro-chefe, "Can't Deny My Love", o vocalista do The Killers nos agraciou com um vídeo pra lá de gracinha para "Still Want You", faixa que assina como countdown single oficial para a chegada do disco, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 18 de maio pela Island, Mercury, Universal e Vertigo (as inimigas que lançam por uma gravadora só, meus sentimentos).

Com uma sonoridade retrô, a faixa, que tem sua composição assinada por Flowers e créditos de produção divididos com Ariel Rechtshaid ("Hey There Delilah", "Living For Love"), soa como uma versão modernizada dos hinos gospel do século passado, em especial devido a presença do teclado eletrônico, que aqui soa como um legítimo órgão de tubos, além de seus vocais de apoio femininos pra lá de marcantes.

Diferente de "Can't Deny My Love", que teve como principal premissa a infidelidade, "Still Want You" correlaciona questionamentos que nos assombram quando resolvemos nos aventurar em uma vida a dois (como, por exemplo, o controle exercido pela parceira) com alguns dos principais problemas que o nosso planeta tem enfrentado nos últimos tempos: O tempo está passando / Ainda te quero / Os crimes estão em ascensão / Ainda te quero / A mudança de clima e as dívidas / Ainda te quero / A aflição nuclear / Ainda te quero / A terra está aquecendo / Ainda te quero / O furacão de pensamentos / Ainda te quero / Ainda mais do que queria antes.

Dirigido por Warren Fu ("Just Another Girl", "Lose Yourself To Dance"), o clipe todo em preto e branco traz Brandon em meio a reflexões enquanto permeia por entre nuances de sua personalidade. A partir de uma perspectiva mais pop e extrovertida, Flowers brinca com o domínio exercido por sua parceira em diferentes momentos do vídeo. Representada por mãos com unhas pra lá de bem feitas, Ms. Flowers é quem diz o que e quando Brandon pode ver, ouvir, falar e até agir. É, mas todas essas regrinhas chegam envoltas a muito cuidado, carinho e amor, fazendo com que o cara sequer cogite a possibilidade de se ver longe daquelas mãos tão afáveis. Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início