''All Day'': Kanye West lança novo clipe neste sábado... num museu em Los Angeles!

''All Day'': Kanye West lança novo clipe neste sábado... num museu em Los Angeles!



Enquanto alguns artistas seguem tendo os números como o mais importante mérito de seu trabalho, Kanye West nada contra a maré e lança neste sábado (24) o clipe de "All Day", faixa em parceria com Theophilus London, Allan Kingdom e Paul McCartney, divulgada por ele em março passado como carro-chefe de SWISH, seu sétimo álbum de inéditas, que segue sem uma data de lançamento definida. SWISHSWISH SWISH.

- Ué, mas você não disse que ele ia nadar contra a maré? E vai! O lance é que, diferente de boa parte dos astros da música da atualidade, que tem a contabilidade das visualizações de absolutamente todos os seus vídeoclipes salvas numa planilha de Excel, Kanye lançará seu mais novo vídeo não na MTV, não na VEVO, mas num museu. É isso mesmo que você leu!

Deixando bastante claro que não dá a mínima para recordes e certificados (Grammy, talvez), West exibirá a partir deste sábado no County Museum of Art de Los Angeles o clipe de seu mais novo single, "All Day". Dirigido por ninguém menos que Steve McQueen, vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão e responsável pela performance de apresentação da faixa em questão no Brit Awards desse ano, o vídeo, que foi todo gravado em plano-sequência, conta com nove minutos de duração e traz o rapper em meio a uma perseguição da qual ainda não foi revelada muita coisa. Engavetado desde março, o vídeo teve uma pequena prévia divulgada pelo rapper durante um show em Paris. Confira:


Intitulado "All Day/I Feel Like That", o clipe estará em exibição ao longo de quatro dias durante o horário de funcionamento do museu (já quero os Data Clippers de L.A. fazendo plantão lá na porta pra filmar tudo pra gente). Ainda não foi confirmado se, após o período de exposição, o clipe será publicado no canal oficial de Kanye West na VEVO ou se ficaremos a ver navios. Pra esquentar a bunda na cadeira esperando pelo dia do lançamento on line que pode nunca chegar, vale a pena dar mais uma conferida na performance de "All Day" no Brit Awards. No museu da minha cidade não tem essas coisas :'(

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início