Amor e determinação são as palavras-chave para lidar com as dificuldades da vida em ''Feet Don't Fail Me Now'', novo clipe da Foxes!

Amor e determinação são as palavras-chave para lidar com as dificuldades da vida em ''Feet Don't Fail Me Now'', novo clipe da Foxes!


Gente, não sei vocês mas eu estou simplesmente viciada nas músicas novas da Foxes! Primeiro que "Body Talk" tem encabeçado minhas playlists favoritas e agora mais uma acaba de ser adicionada à lista, e estou falando da recém-lançada "Feet Don't Fail Me Now" (Lana Del Rey manda lembranças) que me conquistou devido à parceria com a H&M, da qual ela também é garota propaganda da nova campanha H&M Loves Music.

Para o clipe dirigido por Patrick Killingbeck ("Best Be Believing"), a cantora inicialmente não iria aparecer, mas em entrevista para a marca de roupas, confessou que ao ver o ator que interpreta o dançarino no vídeo a fez mudar de ideia: Eu senti que interpretar sua irmã mais velha cairia bem/ Eu queria que o vídeo fosse bem cinematográfico e com uma história curta. Ainda sobre a produção, Foxes se vê na missão de incentivar seu irmão a ir atrás de seus objetivos, enquanto mostra o lado de uma mãe negligente que tem seus próprios demônios para lidar também. 

Apesar da música ser sobre um relacionamento amoroso (e abusivo), "Feet Don't Fail Me Now" acabou se tornando uma espécie de mantra para a cantora, pois ao escrevê-la, resolveu focar em como achar a sua força interior e em como devemos sempre contar com nós mesmos para superar momentos difíceis. É uma bela mensagem de superação que é mostrada no vídeo de uma forma sutil com amor e dança. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início