Com muito glitter, Jillian Hervey não deixa nada ficar parado em ''Impossible'', novo (e dançante) clipe da dupla Lion Babe!

Com muito glitter, Jillian Hervey não deixa nada ficar parado em ''Impossible'', novo (e dançante) clipe da dupla Lion Babe!


Tá em busca de um achadinho musical pra emendar bem o restinho de semana? Pois Lion Babe é uma ótima opção. Já falamos da dupla nesse post aqui onde destrinchamos toda a carreira de Jillian Hervey e Lucas Goodman e os singles desses talentosos novaiorquinos onde até profetizamos que você devia ficar de olho pois eles seriam uma grande aposta da gravadora Interscope para 2015.

E após o sucesso do EP homônimo, o duo segue agora com a divulgação de seu álbum de estreia (ainda sem nome e data de lançamento divulgados) e aposta agora na faixa sucessora de "Wonder Woman", single produzido por Pharrell Williams e lançada em março desse ano.

Intitulada "Impossible", o clipe da música dirigido por Frank Ho chega até nós e não precisou de muito para se fazer valer. Aproveitando-se basicamente dos dotes de Jillian como bailarina em meio a muito glitter e dança em cena, a produção é bem conceitual e cheia de imagens bem trabalhadas que vão te deixar morrendo de vontade de usar um collant dourado e sair dançando artisticamente com o cabelo armado por aí também! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início